Jantar e Muita Pegação

3.4K 193 5
                                    

#Tina

- ... E foi isso que aconteceu, agora ele sabe sobre o Thiago e eu estou em dúvida se foi uma boa ideia aceitar ir nesse jantar - Falo andando de um lado para o outro pela sala enquanto contava tudo para Rebeca.

- Uau - Foi tudo que ela disse enquanto eu pirava.

- Uau? Eu tô pirando aqui e tudo que você consegue dizer é uau - Olho para ela que da de ombros - Re me ajuda - Falo manhosa e me sento ao lado dela no sofá

- Se você quer saber a minha opinião... - Ela me chama para deitar em seu colo, eu deito e ela acaricia meus cabelos como quando éramos pequenas.Ela sempre fazia isso quando eu estava triste ou nervosa com algo - Eu acho que você deveria ir nesse jantar, assim vocês resolvem essa situação de uma vez por todas.O Thiago merece um pai que seja bom para ele e se Jon está disposto a ser isso para ele eu não vejo problema algum.Agora em relação a vocês dois você tem que saber o que esse coraçãozinho aqui quer - Ela aponta para o meu coração.

- Então você acha que eu devo contar para o Thiago que o Jon é pai dele? - Pergunto tentando ignorar a última parte, por que tudo que importa agora é o meu filho.

- Sim, mas eu acho que isso é uma coisa que você e Jon devem fazer juntos, Thiago é um garoto esperto porém muito sensível você sabe, vocês precisam ir com calma com ele - Ela falou e eu assenti.

- Mamãe... - Thiago fala entrando na sala mas para ao me ver deitada no colo de Rebeca - Você tá triste mamãe? - Ele se aproxima e faz carinho na minha bochecha.

- Não meu amor - Me sento no sofá e coloco ele em meu colo - A mamãe só esta com um pouco de dor de cabeça, mas já vai passar se você me der um daqueles abraços de urso que sua tia te ensinou - Ele sorriu e pulou encima de mim me abraçando com seus bracinhos fofos.

- Ai eu também quero - Rebeca falou se juntando a nós no abraço e assim passamos o resto da tarde no sofá assistindo filmes e comendo muitas besteiras.

💍

Terminei de me maquiar e fui colocar meu vestido que era verde com mangas na altura do meu ombro e um decote de laços.Fui calçar meu salto preto quando alguém bateu na porta do quarto.

Fui calçar meu salto preto quando alguém bateu na porta do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pode entrar - Falei e Vic entrou sorridente como sempre.

- Oi cunhada linda - Ela falou me cumprimentando e eu a olhei feio - Tá bom, não tá mais aqui quem falou - Ela levantou os braços em forma de rendição e veio me cumprimentar com um beijo na bochecha e depois se jogou na minha cama - Vim te falar que já chagamos.

- Onde está o Jon? - Perguntei me levantando assim que terminei de calçar os sapatos e fui até o espelho analisando minha roupa.

- Está lá na sala com o Thiago, ele chegou hoje no apartamento dando um escândalo por eu não ter contado sobre o Thiago - Ela falou rindo.

💍Me Apaixonei Por Você💍(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora