#Tina
Jon caminha até mim com um sorriso pervertido nos lábios me fazendo rir.
- Pronta para nossa lua de mel querida? - Ele pergunta envolvendo minha cintura e colando nossos corpos.
- Tem certeza disso amor? Mesmo que seja só 3 dias da um aperto no coração ficar sem o Thiago - Observo meu filho que corria e brincava com outras crianças pelo salão de festa.
- Eu sei, eu também não queria ficar sem ele, mas precisamos de um momento só nosso - Volto minha atenção para o meu marido que estava com o biquinho mais fofo de todos.
- Aí meu Deus assim eu não aguento - Sorrio o puxando para um beijo, coloco minhas mãos envolta do seu pescoço o puxando para mais perto, nossas línguas se encontram nos fazendo soltar um gemido.O beijo era calmo e carinhoso, porém cheio de segundas intenções.
- Estou louco para tirar esse vestido de você - Ele sussurra em meu ouvido quando encerramos o beijo.Gemo em seu ouvido quando ele aperta minha bunda e morde o nódulo da minha orelha.
- Hm amor vamos logo - Falo sentindo meu corpo pegar fogo.
Fomos nos despedir dos convidados, quando chegou a vez de Rebeca eu quase tive um treco, choramos juntas entre abraços e beijos.Dei beijinhos em sua barriga e a parabenizei novamente pelo bebê e o noivado.
- Mamãe - Thiago fala do colo do pai, me aproximo dos homens da minha vida os abraçando.
- Aí meu amor vou sentir tanta saudade - Falo dando um monte de beijos pelo seu rosto enquanto ele gargalha.
- Filho obedeça seus avós e suas tias - Jon fala e ele assente - Domingo eu e sua mãe estamos de volta - Ele dá um beijo na testa de Thiago e depois o coloca no chão.
- Pode deixar que vamos cuidar dele - Rebeca fala se aproximando e pegando a mão de Thiago.
- Obrigada - Agradeço a ela e Jon entrelaça nossas mãos.
- Pronta? As malas já estão no carro - Pergunta com um sorriso.
- Sim - Dou mais um abraço em meu filho, aceno para todo mundo e entramos no carro - Não vai mesmo me contar para onde estamos indo ? - Pergunto me virando para meu marido enquanto o motorista da a partida para o aeroporto.
- Já falei que é uma surpresa, larga de ser curiosa - Ele me abraça de lado e beija meu pescoço.
- Tá bom - Reviro os olhos.
Logo chegamos ao aeroporto de Juneal onde um dos jatinhos particulares de Jon nos esperava, nos ajeitamos em nossos lugares e logo decolamos para não sei aonde.
- Está cansada? - Jon pergunta me abraçando.
- Um pouco - Deito em seu peito, ele começa a fazer um cafuné em meu cabelo e acabo pegando no sono.
💍
- Amor acorda - Sinto beijos em meu pescoço e vou abrindo os olhso aos poucos - Já vamos pousar - Ele fala sorrindo e me ajeito em meu acento.
- Eu dormi muito?
- Não, só algumas horinhas - Ele sorri - Olha pela janela - Me viro para olhar pela janela e vejo o que parece ser uma ilha - Bem vinda a ilha Valente'S eu comprei ano passado e achei que seria perfeito para passarmos nossa lua de mel.
- Você comprou uma ilha? - Arregalo os olhos o encarando.
- Sim - Ele dá de ombros - E coloquei o nome em sua homenagem, eu vinha aqui para ficar um pouco sozinho e sempre imaginava como seria se estivesse com você - Ele pega minha mão a beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💍Me Apaixonei Por Você💍(Concluída)
Romance💍Jonathan Ross sempre foi um mistério para muita gente principalmente para sua doce secretaria Valentina Foster. Dono de um dos escritórios de advocacia mais famosos de Nova York.Um homem sério e dedicado no que faz. Valentina era sua secretaria a...