#Tina
A chegada de Oliver e Katherine fez com que todo aquele clima descontraído e animado se transformasse em uma grande nuvem de tensão.Fomos todos para a sala de jantar, Oliver e Katherine começaram a falar sobre o casamento enquanto todos tentavam prestar atenção no assunto um pouco entediados eu diria.
Me manti quieta durante o jantar, apenas observava eles conversarem e me perdia em meus pensamentos e Jon parecia estar na mesma situação que eu.Adimito que fiquei muito surpresa quando Jon me contou sua história com Katherine, nunca imaginei que ele pudesse ter sofrido algo do tipo, até por que a pessoa só pode ser maluca de não querer ou valorizar esse homem.
- Aí gente fala sério esse assunto de casamento já deu né - Victoria interrompe Katherine que falava sobre seu vestido que havia sido encomendado com o melhor estilista de Paris.
- Victoria! - Sr. Ross a repreende.
- Fala sério - Ela cruza os braços - Que eu saiba esse jantar não era para ficar ouvindo esses dois falarem desse casamento, o que eles já fazem o tempo todo...- Todos a olham com atenção - E sim para conhecermos melhor minha nova cunhada - Ela me abraça de lado, sorrio e coro ao mesmo tempo com a atenção de todos em mim.
- Vic tem razão, eu estou doido para conhecer a bela noiva do meu primo - Oliver fala olhando Jon com um sorriso debochado.
- Não acho que isso seja neces...
- Ele tem razão - Clarice me interrompe - Conte-nos mais um pouco sobre você queira - Fala docemente e todos parecem se interessar no assunto me olhando atentamente.
- Gente para que esse interrogatório todo - Jon se pronunciar finalmente, eu dei graças a deus pois já não sabia o que fazer.
- Só queremos conhecer melhor sua noiva Jon - Katherine fala sorrindo oferecida para ele.
- Valentina o que seus pais fazem? - Mirian mãe de Oliver pergunta e logo uma tristeza me invade por lembranças dolorosas.
Fiquei em choque e não consegui responder a pergunta, até que sinto a mão de Jon tocar a minha e uma eletricidade passou por todo meu corpo e seu gesto me deu confiança e coragem para responder.
- Meu pai era professor e minha mãe enfermeira - Falo finalmente e sinto algo em meu peito ao lembrar deles, faço de tudo para segurar as lágrimas que insistem em quererem cair.
- Era? - Pergunta Oliver intrigado e novamente travo.
- Os pais da Tina faleceram a alguns anos, é um assunto meio delicado para ela - Jon fala percebendo minha situação e aperta minha mão me confortando.
- Sinto muito querida - Fala Clarice com um olhar triste.
- Não tem problema - Respiro fundo - Já faz alguns anos e eu tenho minha irmã que sempre esteve ao meu lado e sempre me ajudou em tudo.
Depois desse momento Victoria percebendo o clima da um jeito de mudar o assunto e a agradeço mentalmente por isso.
Depois do jantar e mais algumas provocações de Olvier para Jon fomos todos para sala.- Então como vocês se conheceram? - Katherine pergunta e todo momento ela mantém seu olhar fixo em Jon.
- Tina é secretária do Jon - Sra. Ross responde por nós e posso ver o olhar debochado de Katherine para mim.
- Então meu priminho pegou a secretária, devem fazer altas loucuras no escritório - Oliver sorri malicioso olhando para mim mas logo é repreendido por dona Stela.
- Ela é minha secretária e a melhor - Jon fala e ele faz uma coisa que me surpreendeu, e quando eu vejo seus lábios já estão grudados nos meus em um celinho demorado, assim que ele se afasta e matem o olhar fixo em mim sinto um arrepio por todo o meu corpo e fica aquele gostinho de quero mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💍Me Apaixonei Por Você💍(Concluída)
Romance💍Jonathan Ross sempre foi um mistério para muita gente principalmente para sua doce secretaria Valentina Foster. Dono de um dos escritórios de advocacia mais famosos de Nova York.Um homem sério e dedicado no que faz. Valentina era sua secretaria a...