#Tina
Acordei sentido beijos no meu pescoço que me fizeram soltar um gemido e acordar meu corpo todo pronto para mais uma rodada de sexo selvagem com esse homem insaciável.
- Bom Dia - Ele falou me dando um beijo carinhoso e calmo - Dormiu bem? - Perguntou com um sorriso travesso nos lábios.
- Muito bem - Sorrio maliciosa e acaricio seu braço - Você não cansa não? - Pergunto sentindo sua ereção entre minhas pernas.
- Com você nunca - Captura meus lábios em um beijo ardente e sensual, ele coloca seu pau em minha entrada e começa a me provocar colocando a cabecinha e tirando.
- Hm...Jon - Gemi frustrada com o tesão louco que ele estava me fazendo sentir e ainda para piorar fica me provocando.Ergui um pouco meu quadril tentando fazer ele enfiar logo esse pau maravilhoso em mim, mas tudo que ele fez foi se afastar mais e rir da minha cara de frustração - Você é um idiota - O empurro para o lado sentando em seu colo - Eu mando agora.
- Adoro quando você toma o controle, você fica tão sexy - Ele fala mordendo minha orelha enquanto eu sento em seu pau de uma vez arrancando gemidos de ambos.
Comecei a rebolar em seu pau, ele agarrou minha cintura me ajudando nos movimentos enquanto intercalava entre beijar meus lábios e beijar meus seios.Senti um tapa forte em minha bunda e dei um gritinho surpresa, mordi meu lábio sentindo meu corpo todo estremecer.
- Eu estou quase lá - Falei em seu ouvido e mordendo sua orelha.
- Fica de quatro - Ele ordenou de um jeito tão sexy que eu quase gozei.Fiquei de quatro, ele começou a me penetrar rápido e fundo, enquanto dava tapas em minha bunda me deixando louca de tesão.Ele começou a massagear meu clitóris enquanto me penetrava vorazmente e isso foi o ápice para eu cair em um orgasmo fenomenal - Caramba - Ele gemeu caindo em seu próprio prazer logo em seguida.
Ele me pegou no colo me levando para o banheiro, tivemos nosso segundo round embaixo do chuveiro e depois tomamos nosso banho normalmente.Nos trocamos e quando eu estava terminando de pentear meus cabelos alguém bateu na porta e Jom foi atender.
- Bom Dia irmão lindo do meu coração - Vic entrou no quarto carregando vários vestidos e maquiagens.
- Que invasão é essa no meu quarto? - Jon perguntou e ela deu de ombros.
- Oras hoje é o casamento e eu e minha nova cunhada teremos nosso dia de princesas então pode ir saindo - Ela começou a empurra-ló para porta enquanto eu ria de ambos.
- A não Victoria - Ele falou carrancudo e ela só ria de sua cara - Não vou deixar você roubar minha noiva - Meu coração acelerava só de ouvir a palavra "noiva", mesmo eu sabendo que isso nunca iria ser real uma parte de mim ainda queria acreditar que sim.
- Você tem um minuto para se despedir enquanto eu vou pegar mais algumas coisas em meu quarto, depois fora, você só a verá novamente perto da hora do casamento - Ela fala e sai do quarto.
- Não quero ficar longe de você - Ele fala me agarrando pela cintura.
- Você e sua irmã são muito engraçados e fofos me faz até ficar com saudade da Rebeca - Falo fazendo um carinho em seus cabelos molhados que o deixavam mais sexy ainda.
- Vocês são muito próximas né? - Ele pergunta acariciando minha bochecha.
- Sim, depois que meus pais morreram era só nós duas contra o mundo e eu sou muito grata por tudo que ela fez por mim - Falo meio triste por conta da saudade que bateu.
- Isso é muito bonito, mas não fica tristinha, logo logo vocês irão se ver - Ele fala me dando um celinho.
- Sim - Lhe dou um beijo mas logo somos interrompidos por Vic que expulsa ele do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💍Me Apaixonei Por Você💍(Concluída)
Romance💍Jonathan Ross sempre foi um mistério para muita gente principalmente para sua doce secretaria Valentina Foster. Dono de um dos escritórios de advocacia mais famosos de Nova York.Um homem sério e dedicado no que faz. Valentina era sua secretaria a...