Capitulo 1

1.9K 58 10
                                    

Dedico este livro para todos aqueles que me odeiam.






Aqui estou eu. Em uma plena sexta feira á noite em casa. Olhando para o teto, em um completo tédio. Abro o notebook e checo se alguém está online. Seria raro, dos poucos amigos que tenho estarem online agora. Ligo a TV e assisto aquele programa que nunca vi na vida. Será que alguém no mundo estaria vendo aquilo? No completo tédio?

Ouço aquele barulho muito confortável de mensagem. Aquele que eu nunca ouço. Percebo que era de Rydel, uma das minhas melhores amigas. Ela saiu de turnê com a sua banda a uma semana...Isso explica o meu tédio. Rydel ama festas e sempre está com alguma paixão nova. Ela raramente está parada. Sabe aquelas pessoas que comem mais que você, e não engordam? A Rydel é uma delas.

'Ahhhh eu acabo de chegar de um encontro com o cara mais gato , sexy e gostoso que eu já vi! Qualquer guri morreria se descobrisse' Ela dizia na mensagem.

Respondi ' Quem é o novo sortudo?'. Depois de dois segundo depois ela responde 'Biber amiga! Justin Biber! '.

Eu quase morri quando acabei de ler essa mensagem. Como assim , ela estava saindo com o garoto mais disputado por todas as meninas do mundo todo?

Eu gritei desesperadamente e mandei uma mensagem para ela 'Você sabe o risco que vai passar né?!' Em um segundo ela respondeu 'Não!' .

'Você vai ser alvo de paparazi...mais do que já é! E ele pode te trair por qualquer guri que passar.' Depois de uns três segundos , recebi chamada no Skype pela própria.

-Oi Invejosa! - ela disse e em seguida riu.

-Inveja do seu fedo? Nossa claro!- Respondo. Percebo logo em seguida que alguém estava com ela , porque ouvi risos.

- Quem é Ry?-A pessoa pergunta.

-É a Nath, Você já deveria saber Rocky...Afinal ela é a minha melhor amiga de infância... - Ela respondeu.

Era apenas Rocky o seu irmão.

-Eai Rocky ?! Acho que a turne fez você esquecer-se de mim. Lembra que não gosta que Rydel fique 'abusando' e pede a minha ajuda? - Falei.

Ele riu do outro lado e percebi que não era só ele que estava lá.

-Rocky sempre preocupado com a irmã.

Ouvi umas risadas em coro

-Shiu Riker que você vive das baladas , e se importa só em ser mais famoso que o Ross... O Que é impossível , afinal ele tem tanto quanto mais fãs como de oportunidades.

Eu ri.

- Claro! Ross canta perfeitamente bem...- Digo.

Ouvi risos e logo responderam:

-Obrigado Nathalie Syecer- Ross disse olhando para a câmera do Notebook de Rydel.

-Ok meninos, Deixem eu conversar com a Nath. Já mataram a saudade dela certo?- Rydel disse.

Eles riram e Rydel começo a expulsa-los.

-O Rocky não consegue ficar longe do seu bebê !- Riker disse e depois Rocky começo seu discurso sobre responsabilidade.

Depois disso Rydel conseguiu expulsa-los do cômodo.

-Ai Amiga! Foi incrível! Justin está em turnê também...E acho que vou tornar a vê-lo bastante...Amanhã sairemos de novo...e quem sabe aconteça algo...Ah!!!- Ela disse batendo palminhas e dando pulinhos.

Eu ri.

-Nath...faz um favorzinho pra mim...- Ela disse com uma voz de criancinha.

-Ah de novo não...você quer o que é dessa vez? Que eu crie um face anônimo e pergunte pro Allison se ele gosta de você? Ou quer que eu finja ser você em um jantar com seu novo chefe, enquanto você está lá na pqp ? -Eu falei citando todos os problemas que enfrentei por causa de um favorzinho.

Ela riu e disse:

-Não... Esse é fácil... Você pode ir em casa amanhã e troca a senha do meu note, ver se a Pitty está bem , abrir a minha janela do meu quarto para entrar um ar... Só isso...

Eu arregalei os olhos.

-Só... Querida , eu não tenho as chaves como é que eu vou entrar? Arrombando tudo?- Falei.

Ela riu.

- Não engraçadinha ! Ross vai estar ai na California amanhã... Vai gravar algumas cenas do Austin & Ally . Você pode bater em casa , que ele estará lá.- Ela disse.

Eu ri e disse que tudo bem , afinal o que você não faz para sua melhor amiga?

As covinhas do loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora