Capitulo 2

1K 51 1
                                    

Aqui estava eu, de novo. Na frente da casa dos Lynch , esperando alguém atender. Tirei do bolso a lista que tinha escrito com todos os pedidos de Rydel. Ouvi um latido e um barulho de chaves. Quando Ross abriu sorrindo , a Pitty pulou no meu colo , como sempre. Eu ri e fiz carinho nela

- Oi Pitty !- Eu falei rindo.

-Nossa ! Fala oi primeiro pro cachorro ! Valeu ! -Ross disse irritado.

-Oi Ross ! Fui obrigada a vir para cá...- Disse entrando e pedindo Licença.

-É a Rydel falou... Não sei como você aquenta ela... -Ele disse.

-Ela no fundo é um boa pessoa... Mesmo que me leve pra gandaia , ela consegue ser fofa e confiante. Você apenas tem que ter cuidado com as pessoas que ela apresenta nos bares e mas baladas. -Falei indo ao quarto dela .

Peguei a lista e fui fazendo todos os itens da lista. Quando estava no notebook dela , resolvi ouvir uma música que estava na minha cabeça a muito tempo. Coloquei a música Fireproof do One Direction e troquei a senha do notebook dela , sem entender o objetivo daquilo.

O quarto dela é como qualquer garota gostaria de ter. Tem uma cama enorme , e como eu conhecia perfeitamente a Rydel , sabia o objetivo da cama enorme. Havia também uma mesa um pouco grande com o note dela , mas ela era raramente usada. Tinha uma grande janela, que iluminava o quarto , tinha também uma televisão enorme na frente da cama , ao lado da cama tinha um closet maior que a própria sala de estar . E do lado do closet tinha um banheiro , com uma banheira enorme. Quando acabei , percebi que estava sendo observada. Estava Ross , parado na porta do quarto observando . Melhor me observando.

-Ross? A quanto tempo está ai ? - Falei com que fez ele sorrir

- A um tempinho. - Ele falou .

Olhei para o chão e senti minha pele corar.

-Não sei como você consegue ser melhor amiga da Rydel , você tão certinha e a Rydel sempre nessa cama.- Ele completou.

Eu ri e falei olhando diretamente nós seus olhos:

-As diferenças se completam.

-Você gosta desse tipo de música?- Ele perguntou mudando o assunto.

Eu balancei a cabeça indicando que sim.

E falei em seguida :

-Tem muita coisa que você não sabe sobre mim.

Ele deu um sorriso torto e falou:

-E você de mim..."

Ri e fui em direção de onde estava minha bolsa.

-Bom acho melhor eu ir para casa.-

Percebi uma expressão triste no rosto dele.

-Espera ai ! Você está com pressa? - ele pergunto.

Arregalei os olhos.

- Não...

Ele sorriu e falou:

- Já que nós não se conhecemos direito que tal... Hm...Sairmos pra tomar um café sei lá...?

Eu ri.

- Pode ser amanhã?- Perguntei.

Ele ergueu as sobrancelhas e falou:

-Mas como eu vou aguenta tanta curiosidade?

Eu ri e falei

-Paciência gafanhoto!

ø

Sair com Ross Lynch seria um dos maiores sonhos da vida de uma fã.

Infelizmente eu não sou uma fã de Ross Lynch , sou a melhor amiga de sua irmã. O que não é grande coisa , porque Rydel não me ajuda em nada. Lá estava eu na frente da Starbuck esperando Ross.

Tirei meu celular da bolsa e comecei a ler a revista Capricho, para ver se tinha alguma noticia antecipada de Rydel.Mas antes eu vi uma pessoa com cabelo super claro e com um óculos de sol , na minha frente.

-Ross! - Ele sorriu.

-Desculpa pelo atraso , fui interrompido por fans no caminho.

Eu ri e falei que tudo bem e comentei que deveria seria muito irritante isso mesmo.

-No começo eu adorava , um monte de garotas loucas por você é o que todo homem quer. Mas começaram a aumentar cada vez mais...E eu não tinha privacidade nenhuma...

Entramos na Starbuck e pedimos um café para mim e um chocolate quente para Ross. Sentamos e eu pergutei de sua carreira

-Bom ser famoso não é algo fácil... Eu fui convidado para ser ator a alguns anos...Nós já tinhamos a banda nisso , só tocávamos por diversão em bares e restaurantes. Mas como eu fiquei famoso por ser um protagonista de televisão adolescente , a banda começou a crescer também... Nisso chama-mos meu melhor amigo Ellington Ratliff , para fazer parte da banda... E cada vez que eu me tornava mais famoso a banda também crescia... E a Disney começou a patrocinar a banda também , o que ajudou bastante. Agora estamos em plena turnê...Quer disser eles estão , eu vou voltar amanhã...

Nisso chegou nossos pedidos . Ele estranhou a espuma em cima do chocolate quente . E quando bebeu ficou com um bigode de espuma, eu ri. Ele ficou todo sem graça e limpou rapidamente.

-Mas até agora só eu que contei da minha vida... Quero saber da sua também!- Ross falou.

Eu ri e falei :

- Minha vida é completamente normal...Estudos , Livros e só... Não tenho muito o que contar...

Ele riu e perguntou

-Então me conte de sua vida amorosa.- Eu sorri torto e falei

-Nada a declarar , A Rydel vive me apresentando a garotos e me empurra para qualquer um... Fica me falando para eu perder o B.V o tempo todo...- Eu fiquei vermelha... Eu tinha contado para um guri o meu maior segredo... E agora o que ele vai pensar? Que eu sou uma louca que conta tudo para qualquer um? Ele vai espalhar para o mundo todo que Nathalie Syecer nunca beijou na vida?.

Ele arregalou os olhos e eu olhei para o chão continuando meio gaguejando:

-Mas para falar a verdade, essa é a primeira vez que eu saio com um garoto... - Eu sorri torto e olhei para o chão, sentindo uma sensação estranha na barriga.

Olhei para ele esperando ele disse algo parecido com 'Isso não é um encontro! Você acha que temos algum futuro amoroso ? Eu só convidei você para um café , não para morrar comigo!' . Mas ele apenas retribuiu o olhar. Quebrei o gelo perguntando:

- E a sua vida amorosa?

Ele riu e falou :

- Sou o único artista que nunca amou na vida. Já tive algumas namoradas sim. Mas elas nem contam. Nunca amei alguém de verdade. Nunca beijei alguém como os livros descrevem , ou como os filmes mostram.

As covinhas do loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora