Capitulo 21

411 32 6
                                    

Conversei com Stevin e decidirmos que vão arranjar uma substituta para minha personagem. Dormi no hospital várias noites. E Ally ficou com Rydel e Justin. Várias pessoas vieram visitar Ross.

Durante esse mês inteiro, eu observei várias pessoas doentes, vi pessoas morrendo, vi pessoas sofrendo. Algumas vezes chorava junto com a pessoa, misturando as emoções. Algumas vezes ajudava a pessoa, como queria que fizessem comigo.

-Senhora, seu namorado está bem. Vamos fazer a cirurgia as três da tarde. Depois da cirurgia, se tudo der certo. Ross podera ir a um quarto você podera vê-lo.

Abri um sorriso torto.

Eu sabia que eram pequenas as chances de dar certo.

E que seria impossivel, eu ver Ross Lynch novamente.

-o-

Três horas. São exatamente três horas. Coloquei a mão na minha cabeça e comecei a chorar.

Em um ano, eu passei coisas paravilhosas. Ele esteve ao meu lado em todos os momentos. Ele salvou a minha vida. E eu vou salvar a dele também.

O seu jeito animadinho e fofo... quando ele cantava, ele tinha a mania de jogar a franja de lado. E eu adorava isso. Tirei o celular do bolço e coloquei no app Youtube. Abriu na tela a música "Heart Made Up On". Eu lembro desse dia. Ele havia ficado um dia sem falar comigo... e eu fiquei triste. Achando que ele estava bravo... Mas Rydel me levou a um Show deles e Ross falou exatamente assim:

Flash Back ON:

-Olá! Só queria avisa-los que passei o dia inteiro escrevendo essa música para alguém que amo muito. Essa é para você Nathelie Syecer!

Eu abri o maior sorriso que pude. Ele escreveu uma música para mim? Esse tempo todo...

Quando ele acabou de cantar. Desceu do palco e foi rodeado por fãns loucas. Eu sabia perfeitamente que ele odiava dar autografos. Eu apenas ri. Ele entrou no camarim e depois de dois segundos entrei ali também.

-Nathalie!

Eu ri ao ver que estava lotado de flores e de cartões apaixonados.

-Fãns?

-Fãns.

Eu ri e disse:

-Alguém se esqueceu que eu existia.

-Ou, alguém passou o dia escrevendo uma música para você.

-Acho que amo esse alguém?

-Apenas acha?

-Acho que tenho certeza

Eu ri e senti minha pele ficar vermelha. Ele veio em minha direção e surrou no meu ouvido:

-Te amo Nathalie Syecer.

-Te amo mais Ross Lynch

-Impossivel

-Nada é impossivel

-Não se você acreditar.

Eu ri e falei baixinho:

-Que nada nós separe.

-Nem pizza?

-Só pizza

Rimos. E saimos para comer pizza.

Flash Back OFF

A moça da bancada me chamou, interrompendo minhas lembranças.

-Senhora, O Ross Lynch já entrou na sala de cirurgia. Acabaram de me avisar.

Eu sentei no chão, colocando minha cabeça entre as pernas. E sussurei bem baixonho:

-Anjos, Santos, quem dai do céu estiver ouvindo.Eu sei que eu não sou de resar. Mas olha para mim. Eu estou aqui sentada no chão de um hospital. E o amor da minha vida está prestes a morrer. Eu juro, que queria estar ali no lugar dele. Era para eu estar lá. Ele não fez nada para merecer isso. Eu não acredito... Eu não acredito. Por que? Justo a pessoa que eu mais amo?. Eu prometo que se Ross viver, eu vou resar todos os dias. E ir a Igreja. Eu prometo. Eu faço qualquer coisa se Ross viver. Eu faço qualquer coisa pela vida do Ross. Por favor, me escutem. Por favor.

A moça me cutucou e disse para mim ir lavar o rosto e tomar um ar. Eu acenei a cabeça e fui em direção do banheiro.

No caminho eu trombei com um senhor, deixando suas coisas cairem. Eu ajudei a pegar elas e dei para ele. Que disse:

-Desculpa. Eu não te vi passando.

Eu sorri torto e apenas balancei a cabeça.

-Como é seu nome senhora?

-Sou Nathalie.

Falei gaguejando.

-Olá Nathalie.

Eu sorri torto e ele disse:

-Estou com pressa. Mas só queria disser, para você. Que seu pedido foi aceito.

E ele andou, sem me dar chance de perguntar que pedido era aquele.

As covinhas do loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora