Claro! Como sou burra.... A bebida! Foi ela que me fez ficar maluca... E eu não me lembrar de nada. Preciso contar para Ross.
-Vou para casa de Ross.
-Nath... Você não ficou sabendo?
-O que?
-Ross está indo para Ingleterra... Foi contratado por uma gravadora...Ele fez teste pela internet. Escondido de você. Por isso ficou brava ontem de noite... Porque Ross vai embora hoje...
Olhei para cara dela e comecei a chorar.. Chorar... Chorar... Chorar....
Ross vai me deixar aqui nessa solidão... Com a Ally... E os nossos planos? Ele não iria morrar comigo? E... Ele escolheu a carreira dele. Do que a mim?
-Não Nath... Não fique assim...Eu te levo para o aeroporto. Eu sei que horas ele vai estar lá.
-Ok.
ø
Chegamos na sala de desembarque e vi Ross rodeado por amigos e familiares... Eu já havia conhecido algum dos seus amigos...Mas nunca fui chegada muito a eles.
Rydel falou para mim esperar um pouco que depois falaríamos.
Ross ao me ver fez uma cara de nojo e chegou um pouco perto e falou:
-Por que está aqui?
-Ross. Olha eu sinto muito. Eu estava louca ontem a noite... Eu tomei um suco naquela festa e eu fiquei bêbada... Eu jamais falaria uma coisa dessas... Eu tava super louca. Se você quer viajar... Ok. Eu vou ficar bem com a Ally...
Senti lagrimas no meu olho e olhei para o chão.
-Nathalie Sycer.. Eu te amo.
-Ross Lynch Amo mais.
-Impossível
-Nada é Impossível
-Não se você acreditar.
Ross me deu um beijo na bochecha e pegou sua mala... Andando pela sala de Embarque.
Até depois sumir de vista...
Eu jamais veria Ross Lynch novamente.
----------------------------------------------------------------------------------------
Sim, essa Cap foi dramático...eu sei. Se você quer que Nathalie veja Ross Lynch daqui para frente de um votinho e se quiser que a Fan Fic acabe aqui... Não de um votinho.
Agradeço pelas 1,5K leituras. E pelos 111 votinhos.
Se está adorando a Fan-Fic passe ela para suas amigas e amigos. E compartilhe em suas redes-sociais. Grata.Escrito por Elena_Fiorin
VOCÊ ESTÁ LENDO
As covinhas do loiro
Fanfiction"-Te amo Nathalie Syecer. -Te amo mais Ross Lynch -Impossível -Nada é impossível -Não se você acreditar." *************************** Olá, meu nome é Nathalie Syecer. Eu não sei muito bem falar de mim mesma, mas como a autora implorou tanto... Vo...