Capitulo 34

430 26 3
                                    

-Olá ninguém interessante.

-Reconheceste minha voz?

-Não... Tu está diferente.

-Tu também.

Rydel disse que iria trazer uma bebida para Ross e um refrigerante para mim.

Ross perguntou:

-Parou de bebe?

-Depois de ter ficado louca... Por aquela bebida estranha. Eu resolvi só tomar refrigerante no máximo. Para previnir acidentes.

Rydel chegou com nossas bebidas e deixou sobre a mesa. Em seguida eu disse:

-Acho melhor ligar para Harry, eu pedi para que ficasse com Ally, para eu ver o que acontecia com Ry... E sei lá, esses dois sozinhos em casa. Acho que não foi uma boa ideia.

-Por que não seria uma boa ideia?

Ross perguntou. Eu suspirei e respondi:

-Porque esses dois só sabem fazer bagunça. Parecem duas crianças.

Eu ri e liguei para Harry. "Harry?" Ouvi risos atrás do telefone "Oi princesa! Tudo bem ai com a Rydel?" Eu ri e disse "Sim, sim. Estou na casa dela. Ela me convidou para jantar aqui.. Mas se quiser eu volto para aí e faço janta para vocês dois." Harry respondeu "Não! Eu quero fazer um frango para a Ally experimentar. Acabamos de ver isso na TV e ela achou o máximo. Ai como você tem os ingredientes... Posso?" Eu ri e disse "Ok, tudo bem. Mas arrumem tudo depois, ok?!".

Desliguei o meu celular e comentei rindo:

-Eles querem fazer um frango.

-Ah.

Ross disse. E Rydel falou:

-Quando vai ser o casamento Nath?

Eu olhei para o chão e senti minha pele corar. E respondi:

-Estamos programando isso ainda... Mas acho que vai ser daqui a alguns meses.

Ross perguntou com um ar de tristeza:

-Vocês vão mesmo se casar?

Eu sorri e respondi:

-Claro. Harry é a pessoa com quem quero passar o resto da minha vida... Ele me entende de verdade. E a Ally gosta dele... -Ally gosta de todos- Eu simplesmente esperei o tempo o bastante para entender que Harry é a pessoa ideal. Afinal foram 5 anos de namoro... E foram mágicos. Eu não esperava sentir tudo aquilo de novo... Mas Harry mostrou-me que não existe só um amor na vida. Você pode se apaixonar mais de uma vez.

Ross bufou e disse baixinho, mas consegui ouvir.

-Harry já te ameaçou?....

Fechei a cara e disse:

-Não foi apenas eu que tomou aquela bebida estranha... Que faz ficar louco. Harry tomou, mas ele tomou três copos daquilo... Por isso ficou 3 dias com aquela loucura... Por isso te ameaçou e fez o resto daquelas coisas. Eu compreendi afinal, eu tinha feito o mesmo.

Toma Ross Lynch!

Olhei para o chão, e fiquei alguns minutos assim. Eu ri e disse:

-Acho que essa é a primeira vez que sou tratada como princesa encantada... Desde que meu pai morreu. Harry foi o primeiro a me tratar assim...

Rydel soltou um risinho e disse:

-Niall também me trata assim...

Ross falou em um tom irritado:

-Poder da banda One Direction.

Eu ri e disse: -Provavelmente todas as garotas do mundo, concorda com você- senti minhas mãos suarem.

E Rydel disse:

-Olha o ciúmes Nathalie.- ela riu alto -Posso falar nada... Sinto o mesmo.

Eu me levantei e disse:

-Acho melhor eu ir... Eles aprontam cada coisa... Me leva Rydel?

-Sim , sim espera vou pegar...

Ross interrompeu:

-Deixa que eu levo... Você deve estar cansada Ry. Eu queria ver a cidade mesmo.

Acho que isso não vai ser uma boa ideia... Chegar em casa com Ross...

-Tá Bom... - Rydel disse aliviando-se.

Eu olhei para ela e sussurrei: -Eu vou me vingar disso.

ø

Entramos no carro de Rydel e coloquei o cinto. Ele ligou o carro e eu falei para quebrar o gelo:

-Como está na Inglaterra... Pelo que eu entendi está super feliz lá.- eu disse tirando meu celular do bolço.

-É... Está sim. Eu estou adorando a pizzaria.- ele disse- Sua carreira está cada vez mais aumentando né?! Eu vejo pelos jornais... E pelas revistas- Eu ri e falei:

-Sim, Sim. Eu fiz vários filmes e series com o Stevin... E minha vida está ficando cada vez melhor... Estou gravando muitas músicas e escrevendo também.- eu disse.

-Hm... Conseguiu uma gravadora?- perguntou Ross.

Respondi:

-Sim... O Harry conseguiu para mim. Mas nem namorávamos, quando ele conseguiu. Fazia alguns meses que você tinha ido embora... Eu estava em depressão e Harry me ajudou a tira-la...- eu disse.

Viramos na esquina de casa e levei um susto enorme.

Lá estava minha casa. Mas estava rodeada por bombeiros e eu só via fogo dominando toda a minha casa.

Onde estava Harry e Ally? O que aconteceu com o frango? Eu estava sem casa, sem Harry e sem Ally?

------------------------------------------------------------------------------------------
UAU! O que será que aconteceu para iniciar o incêndio? Harry está bem? E Ally? Será que eles conseguiram fugir antes do inicio do incêndio? Como ficará Nath... Sem casa, sem Harry e sem Ally?

Admito que caiu algumas lagrimas ao escrever a ultima frase desse Capitulo... Desejam Boa sorte ao Harry e a Ally. Eles precisam para continuar nessa fan-fic. :'C.

Que Drama Elena... Não me mate do coração.

Votinhos se curtiu. Comente se amou. E Passe para seus amigos e familiares se está perfeito.

Escrito por Elena_Fiorin
Diga não ao Plágio!

As covinhas do loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora