Querido Harry Styles,
Sei que jamais poderá ler está carta, pois infelismente não está mais entre nós. Mas gostaria apenas te conformar em uma coisa... Como você gostava de me dizer, Contos de Fadas existem. E eu posso provar que sim... Minha história foi muito dramatica, mas simplesmente acabou perfeitamente bem... Ross e eu nós casamos, moramos na Inglaterra com Ally. Minha carreira cresceu de mais, e a do Ross continua intacta... Ele continua com a pizzaria e nós três trabalhamos lá... Ally cresceu muito ultimamente e agora tem 16 anos. É claro que a vida é longa e temos que aproveitar muito, e principalmente as pessoas do nosso redor. Uma coisa que aprendi com você Harry, é que nunca sabemos a ultima vez que vamos ver uma certa pessoa. Por isso eu simplesmente me recuso a ficar de mal ou brigar com algumas delas... Pois nunca saberei se daqui a algumas horas ela não estára mas entre nós.... Amo minha vida e minha carreira. Acho que você deve lembrar do seu amigo Niall, pois então ele está super feliz em Orlando com a Rydel. Eles casaram e criam uma linda familia hoje. Ry está muito feliz com ele... Eu simplesmente amo morar aqui na Inglaterra, é perfeitamente lindo... E como você passou parte da sua infancia aqui, deve adorar-la como eu. Espero que esteja muito feliz com o seu pai, e que esteja em um mundo cheio de cachorros quentes (que era o seu preferido). Só escrevo-lhe esta carta, para que você saiba o quanto que eu sou feliz agora e que não tem que se preocupar mais com o nosso castelo. Pois um castelo não chega nem aos pés do que eu vivo aqui com o Ross. Muito obrigada Harry, por ter me feito feliz. Mas agora, eu sou muito mais feliz. Pois Ross é a minha felicidade que eu sempre quis. E espero que essa felicidade não escape de mim... Nunca mais.
Atenciosamente,
Nathalie Syecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
As covinhas do loiro
Fanfiction"-Te amo Nathalie Syecer. -Te amo mais Ross Lynch -Impossível -Nada é impossível -Não se você acreditar." *************************** Olá, meu nome é Nathalie Syecer. Eu não sei muito bem falar de mim mesma, mas como a autora implorou tanto... Vo...