-Ross?
-Nath?
-O que aconteceu com você? E com a banda? Sua carreira?
-Acho que você e seu anel de noivado não vão querer saber de seu ex.
Gelei... Ele sabia que eu estava noiva. Lembrei de Harry , e lembrei que ele não gostaria de me ver aqui. Eu abaixei a cabeça levantando e falando:
-Foi bom revê-lo Lynch. Eu tenho mesmo que ir embora...
-Espera, você ainda mora no mesmo lugar?
-No mesmo.
-Como está a Ally?
-Está otima, com 11 anos... Vive com a Rydel. Elas pegaram amizade, agora vivem no Shopping ou no Spa.
-Você tem visto meus irmãos?
-Só Rydel. Tenho que ir. Até algum dia Ross.
-Até. Bom casamento e felicidades para você e seu noivo.
-Obrigada. Contarei a Harry que desejou felicidades para nós.
ø
Depois daquilo, eu nunca mais vi Ross. Não quis saber mais sobre ele, afinal eu iria me casar. Eu queria fazer o máximo para não saber sobre Ross. E não comentei nada com Harry, afinal não aconteceu nada. E eu não queria problemas.
Quando cheguei em casa, Rydel estava com Ally fofocando. Conversei junto com as duas. Ficamos algumas horas falando, até Harry ligar e convidar ele para jantar com nós.
-Que saudade, princesa.
Eu ri. Harry gostava de me chamar assim.
Liguei para um disk pizza e comecei a contar da minha viagem. Logo Harry começou a me contar sobre a parceria que ele faria com a Taylor Swift. Mas não liguei, pois sabia que Harry não gostava de fazer parcerias com gente mais famosa que ele.
Rydel logo me pergunto se tinha visto Ross na Europa... E menti dizendo que não e que nem tinha lembrado dessa possibilidade.
Harry perguntou:
-Sente falta de Ross?
-Olha Harry...O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher, que eu acabei me tornando mulher demais para ele.
ø
No aniversário de 12 anos da Ally, fizemos uma grande festa e convidei o One Direction para tocar. E as amiguinhas de Ally ficaram loucas por Harry. Todas as garotas da fase da terra são loucas por Harry. E eu não sou ciumenta.
Ficamos muito tempo juntos e eu passei a ver Harry com outros olhos.
Ele era o contrario de Ross. Harry tinha olhos verdes, já Ross tinha olhos castanhos escuros e parecia de cachorrinho perdido. O cabelo de Harry era castanho e já de Ross era loiro. Harry gosta de me agradar o tempo todo, ele costuma ser cavalheiro e quando caminhamos sobre algumas praças ele para só para pegar a flor. Ross era um pouco mais brincalhão e ele gostava de compor para mim...
Estava em casa, arrumando a bagunça que fizeram na festa de Ally. Quando Harry chegou.
-Oi princesa! Uau! Essas meninas de hoje em dia, fazem uma bagunça.
Eu ri e disse:
-Pois é... Ally está em uma fase difícil. Ela quer dormir mais tarde, e ela adora fofoca... Acho que ela está gostando de um garoto na escola dela... Mas ela só conta essas coisas para Rydel, e eu que sou a irmã dela... Nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As covinhas do loiro
Fanfiction"-Te amo Nathalie Syecer. -Te amo mais Ross Lynch -Impossível -Nada é impossível -Não se você acreditar." *************************** Olá, meu nome é Nathalie Syecer. Eu não sei muito bem falar de mim mesma, mas como a autora implorou tanto... Vo...