-Harry... O que?
-É...Pelo que entendi... A série do One Direction não deu muito certo... Então Stevin chamou Harry para assumir meu papel.
-Mas...
-Nathalie, não tem o que posso fazer. Olha pra mim. Estou aqui deitado em uma cama de hospital e sou um drogado louco.
-Você não é um drogado louco.
-FOI POR VOCÊ NATHALIE!
-Por mim?
-HARRY IA TE ESTRUPAR! Mas eu ouvi a conversa deles. E eles me agrediram. E disse que se eu não deixasse Harry fazerem isso...Eu ia MORRER!
-Morrer?
-Eu fiquei com um pouco de trauma... Pois eram 5 contra um. E ainda disseram para eu deixar minha namorada ser estrupada? Eu não queria isso. Então levei você para o lugar mais longe possível. Aquele parque com o lago...Que você amou tanto. E eu decidi ali, que queria cuidar de você para sempre. Por isso me escondi com você naquele parque. Para proteger-nos deles. Mas... No dia eu acordei deitado do chão do meu quarto e com um copo vazio... Do lado da minha cama tinha um bilhete... Estava escrito: "Eu avisei". Então comecei a passar mal... E mal... E cada dia piorava... Até que cai em sua casa... Fiquei deitado... até que levantei pra vomitar no banheiro. E eu vi um vulto na janela... Tentei observar mais de perto... Então vi o Harry, com uma arma na mão... Apontando para mim... Então tudo ficou escuro...
-Ross...
-Não Nathalie...Eu não deveria ter contado isso para você. Vai saber se Harry vai aparecer de novo. Eu tenho m....e....d...o
-Temos que ligar pra polícia...
-Não. Isso só vai piora as coisas...
-Mas precisamos fazer isso Ross!
-Não Nathalie...
-Então, você vai viver disso? Com medo de ser morto?
-Vou...
-Mas eu não posso. Vou ligar para policia!
-NÃO!
-POR QUE NÃO?
-Porque Isso só vai aumentar a raiva que Harry tem de mim.
-Eu vou falar com ele então!
-Pior ainda!
-E o que eu posso fazer??
Eu disse colocando as mãos em meu rosto.
-Você pode ficar comigo... O máximo de tempo possível.
Comecei a chorar...
-Não fique assim, Nath...
Ouvi a porta sendo aberta.... Levantei meu rosto rápido e a enfermeira disse:
-Tem uma visita na sala de espera. Mando ele vir?
Olhei com os olhos arregalados para Ross. Que falou para enfermeira que era para mandar a visita vir.
Depois de três minutos... Abrem a nossa porta.
Era apenas...
Harry Styles
VOCÊ ESTÁ LENDO
As covinhas do loiro
Fanfiction"-Te amo Nathalie Syecer. -Te amo mais Ross Lynch -Impossível -Nada é impossível -Não se você acreditar." *************************** Olá, meu nome é Nathalie Syecer. Eu não sei muito bem falar de mim mesma, mas como a autora implorou tanto... Vo...