Capítulo 26

311 28 2
                                    

Entrei no quarto, fechando a porta na cara de Harry.

-Harry é um tarado.

-Eu sei.

Rimos.

-Ele fez algo para tu Nathalie?

-Ele passará suas patas em minha bunda.

Ross fechou a cara e disse:

-Você deixou?

-Não. Joguei a sua água no cabelo dele.

-Você fez o que?

-Joguei água no cabelo de Harry Styles.

Ross disse:

-Você é incrivelmente incrível.

-Eu sei.

-Hmmm metida.

ø

Ross recebeu alta depois de alguns dias...

E então ele resolveu dormir em sua casa... Com sua família. Por uma semana. Eu entendo o medo dele de vir a minha casa... Ficaria mais fácil para Harry vir ataca-lo.

Confesso que estou morrendo de medo. Harry pode estar em todos os lugares... A procura de matar Ross... Ou em minha procura... Ele pode aparecer em qualquer instante...

Passei o máximo de meu tempo, dentro de casa com Ally. E sempre com as portas e janelas fechadas. Eu não queria nenhuma confusão. Principalmente com Ally em casa.

Até que meu telefone tocou.

"Nathalie!" Ouvi a voz de Stevin dentro do telefone.

"Stevin! Oi!" Eu disse rindo.

"Como estão vós? Bien?". Ele falou com seu sotaque engraçado.

"Claro! Ross está em sua casa." Eu disse e ele falou.

"Tenho uma proposta para ti Nathalie." Eu abri um sorriso e disse:

"Serio? Qual?" Eu falei quase gritando.

"Algo menor... Algo que tu tenhas tempo para fazes-te. Você conheces a banda The Vamps né?! Então o Bradley Simpson estás reclamando que não tens meninas o bastante para o seu clipe. E como tu es uma boa atriz, gostaria de convidar-te para fazer o novo clipe da Banda." Stevin disse.

ø

Entrei no Studio e corri para o Camarim. Eu não poderia encontrar Harry naquele lugar. Logo conheci a famosa banda de perto. E levei um susto ao ver Demi Lovato e saber que ela iria fazer uma parceria com a banda.

-Oh Meu Deus!

Demi ao ver-me veio cumprimentar.

-Olá sou Demi.

-Eu s....e....i

-Hey! Você é a namorada do Ross Lynch?

-Sou...

Demi disse em seguida:

-Te vi na TV. Você fala muito bem para o publico. Eu jamais falaria daquele jeito. Foi magnifico!

-Obrigada. Você canta perfeitamente bem... Você é incrível.

Ela riu e disse:

-Nem tanto.

E começamos a gravar.

ø

Depois de alguns dias gravando... E eu me escondendo de Harry.

Bradley convidou eu e Ross para irmos em uma festa em sua casa... Mas Ross não queria ir... Como Stevin iria também, não vi nenhum problema... Pois iria apenas Demi e a Banda mais o Stevin ... E pediram para eu convidar Rydel e Justin. E como Rydel iria... Não vi nenhuma necessidade de não ir.

Entramos lá... E percebi que a casa era enorme. Bradley nos mostrou os lugares e eu já fui atacar a comida... Ficamos a festa inteira conversando e comendo... Justin e os meninos ficaram jogando XBOX... Enquanto eu, Rydel e Demi ficamos conversando.

Logo entrei na cozinha... E resolvi beber algo. Vi um copo e nem me importei para o que tinha dentro... Eu apenas queria tomar algo.

Depois... Tudo ficou nebuloso... Não lembrava de mais nada.

As covinhas do loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora