Capitulo 13

446 31 4
                                    


"O que você está fazendo aqui?". Ross perguntou. "Não. O que você está fazendo aqui?". Eu falei cruzando os braços. Ele arregalou os olhos . Eu falei em seguida:

-Licença que eu tenho que ir buscar a minha irmã.

Eu disse ignorando Ross. E seguindo em direção do meu carro. Não estava afim de dar explicações nem nada parecido. Ele que corra atrás e descubra o que eu estava fazendo ali.

Minha vida não era a mesma de ontem. Começaram a passar os momentos desde que Steven me encontrou cantando no carro. Algo tão pequeno se transformou na melhor coisa que já me aconteceu. Até passar na minha cabeça o Ross. Aquele guri... Ele é o culpado pelas minhas lagrimas... Ele é o culpado pelo meu stress... Ele é o culpado por arruinar minha vida.

Meus pensamentos foram interrompidos , quando cheguei em casa. Com Ally. Ela começou a contar algo sobre brincar com uma boneca. Mas não prestei atenção. Liguei a tv, pois segundo o Stevin ver 'Fofocas de famosos' é algo que preciso ver, para mim estar atualizada e ficar dramática o bastante para atuar.

Levei um susto ao ver que o programa estava entrevistando a banda da minha melhor amiga. Ross estava falando algo sobre o novo patrocinador. Mas logo a moça perguntou algo que me interessei "Está criando um boato de que você está namorando a Bella Throne, é verdade?". Ele ficou sem graça e apareceu a covinha. Aquela covinha... "Bom, eu e Bella sempre tivemos um clima. Mas nunca cheguei a conversar do assunto. Mas começo a rolar algo, e como eu tinha que esquecer de uma pessoa. Eu não tive outra alternativa.". Suspirei forte. A moça logo perguntou "Você disse que tinha que esquecer de um pessoa, poderia contar-nos dela?" Apareceu um sorriso no meu rosto. "Nada a declarar. Essa pessoa foi meu amor desde a infância, mas ela nunca chegou a me corresponder. Ela só me vê como irmão da sua melhor amiga. Mas não tenho mas o que disser.".

Bosta

Eu espero que ele nunca saiba o meu verdadeiro sentimento por ele. Ele não pode saber que eu sempre correspondi e que sonhava com um momento desses.. Mesmo nem sabendo que amava-o. Meu coração sempre soube. Ele sabe.

"Poderia contar-nos mais dessa pessoa?"A moça perguntou. "Ela não era alguém comum... Ela era única. Eu sabia. Eu sei. Os seus movimentos de cor. Cada virgula. Acho que é a garota que eu mais conheço. Não vou entrar em detalhes...Mas acho que eu nunca vou conseguir esquece-la. Vocês podem me dar licença. Que eu tenho que resolver um negocio." Ross disse se levantando e saiu de perto das câmeras. A moça arregalou os olhos e depois fez uma pergunta a Rocky. Mas eu só conseguia pensar em o que ele iria fazer. Eu não estava entendendo muita coisa.

Comecei a sentir uma tontura... Uma tontura muito forte...

Fechei os olhos de vagar... Ouvia vozes e tentava entende-las mas meu esforço não era o bastante.

Acordei depois de uma semana.

No hospital.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Ai gente, Desculpa por demorar! É que a minha vida está tornando cada vez mais dramática... Mas o caso é que não consegui escrever.
Obrigada pelas 518 visualizações... Queria saber se estão gostando do livro...
Alguma sugestão?

Obrigada,
->Eu<-

As covinhas do loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora