Buscamos Ally na casa de Justin, pelo que eu entendi eles estavam morando junto agora. Conversei um pouco com eles e Ally começou suas perguntas. E tive que explicar tudo detalhadamente se não mais perguntas veriam.
Chegamos em casa, convidei Ross para almoçar com nós. E Ally ficou contando sobre Justin e Rydel. E que morar com eles foi muito legal e tal. Arrumei minha casa um pouco enquanto Ross e Ally conversavam. Fui ao meu quarto deitei na cama.Ai que saudade de uma cama de verdade. Olhei ao redor e adorei me ver naquele lugar, espero nunca mais sair dali.
Ao entrar na cozinha, dei de cara com um buque de flores enormes. Mas sem nenhum cartão. Ross entrou na cozinha e disse:
-Gostou?
Eu pulei em cima dele e dei um beijinho de leve em seu lábio. E disse:
-Eu amei
Ele riu e Ally entrou na cozinha e deu de cara comigo quase agarrando o Ross. Se afastei dele rapidamente e ela nem ligou. Pediu comida e eu peguei um miojo e fiz para ela.
Peguei um macarrão e comecei a esquentar no fogo. Ross me contou que eu vou começar a gravar amanhã, e que já havia avisado o Steven.
-Se você precisar, eu venho aqui cedo te pegar para irmos juntos. Não sei se da para você dirigir ainda.
Eu ri e falei:
-Se você insiste
-Insisto
-Sabia que eu Te amo?
-Sabia
Eu ri e coloquei o molho no macarrão. Ross disse em seguida:
-Posso te buscar as sete da manhã?
-Tudo bem. Mas não se atrase.
-Sou pontual
-Sei
Coloquei o macarrão para comermos. E Levei Ally para sua cama dormir. Voltei para cozinha e sentei-me na mesa. E comecei a comer:
-Saudade da sopa de letrinhas. Só que não.
Ambos rimos.
-Nathalie...
-Sim?
-Posso fazer-te uma pergunta?
-Claro!
Ross levantou da sua cadeira, deu a volta na mesa até chegar ao meu lado. Ajuelhou e pegou a minha mão.
-Nathalie Syecer, você quer ser minha namorada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As covinhas do loiro
Fanfiction"-Te amo Nathalie Syecer. -Te amo mais Ross Lynch -Impossível -Nada é impossível -Não se você acreditar." *************************** Olá, meu nome é Nathalie Syecer. Eu não sei muito bem falar de mim mesma, mas como a autora implorou tanto... Vo...