Capitulo 9

555 36 3
                                    

Capitulo 9

Senti uma lagrima descendo no meu rosto. Aquilo não podia estar acontecendo comigo. Corri dali , sem me importar se eles perceberem que eu estava ali. Entrei no carro e comecei a chorar. Sem entender o motivo. Peguei meu celular e liguei para Rydel. Disse a ela que queria ir embora e que depois eu contava a ela o motivo. Ela disse que tudo bem e que depois pegava a sua blusa comigo. Peguei Ally na casa da babá e ela começou a perguntar porque estava chorando. Mas disse que depois eu falava a ela. Chegamos em casa e fui direto ao meu quarto e comecei a chorar. Eu não entendia como , o Ross conseguia se declarar para uma pessoa em um dia e beijar outra no dia seguinte.
Ouvi a campainha, mas ignorei. Ouvi outra vez a campainha. E mais uma vez. E outra. E outra. Resolvi ver quem era no olho mágico, afinal podia ser a Rydel procurando seu casaco.

Levei um susto ao ver Ross parado na frente da porta. Resolvi deixa-lo ali. Não queria ver aquela cara outra vez. Que a meia hora atrás estava em um maior amanso com Bella Throne. Ally veio a sala me perguntar quem era. Falei que não sabia. Mas a campainha tocou novamente. Ela estava tentando abrir a porta para ver quem era... Mas eu não deixei. Peguei-a no colo e fui a cozinha, dar algo para ela comer. Ela se esqueceu da porta. E Ross saiu de lá.

Rydel logo me ligou e contei a ela sobre tudo. Ela ficou meio horrorizada e disse que ficaria quieta. Não tinha como. Como eu iria competir com a Bella Throne?. Ela é muito mais bonita que eu.

Porque estou tão...triste? O Ross achou o amor dele. E eu deveria estar feliz por ele. Afinal ele é só meu amigo. A Rydel fala que eu amo-o. Mas eu não acho isso. Não sei o que é amar. Aquela cena horrível fica na minha cabeça. Eu não consigo tirares. Lagrimas descem no meu olho , sem nem mesmo saber o motivo.

Vai passando todos os momentos perfeitos que tivemos... Desde quando fui a casa de Rydel... Quando fomos ao Starbucks...Quando ele me contou aqui em casa, que eu era o motivo por todos os sonhos realizados. Gostaria que ainda fosse. Quando... Ele me salvou de um pedófilo... Quando ele conversou comigo no bar... No carro...Quando ele conversara com Ally , e eu adorar... Quando ele viu meu cabelo e estranhou... Quando ficastes com ciúmes de Justin sem motivo... E lor fim , quando beijastes outra...

Ross foi uma das melhores coisas que me acontecera. Confesso...
Ross foi uma das coisas mais importantes para o meu coração.Confesso...Ross sempre me faz-lhe rir. Ross sempre me diz que sou linda. Ross é o único que consegue animar-me nos momentos difíceis...

Confesso que desde pequena eu ando observando de longe Ross. O quanto é bonito e inteligente. Confesso que já tive vontade de ir a casa de Rydel só para ver Ross. Algumas vezes me peguei pensando em como o beijo de Ross seria.

Ai meu deus!

Eu amo Ross Lynch !

As covinhas do loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora