Capitulo 33

417 21 3
                                    

Harry teve a grande ideia de fazermos um mini pic-nic na praça. E Ally se animou. Ela não gosta de ficar parada, ela tem que fazer alguma coisa.

Chegamos na praça e esticamos a toalha sobre a grama. Harry deitou em cima dela e Ally pulou em cima da barriga do Harry. Eles se divertiam, e eu preparava um mini sanduíche para os dois. Quando eles pararam, Ally resolveu brincar em um parque que tinha do lado de onde estávamos. Harry sentou do meu lado, e começou a mexer no meu cabelo. Eu ria e ele fazia o maior nó no meu cabelo.

-Vai deixar meu cabelo igual ao seu.

-É o objetivo, senhora Styles.

Eu ri.

-Ainda nem casamos e já está me chamando assim.

-Precisa se acostumar senhorita Nathalie Syecer Styles

Rimos. Ficamos alguns minutos em silêncio. Eu comentei para quebrar o gelo:

-Ross não se deu muito bem na Inglaterra.

-Bem feito. Quem mando partir o coração da minha Nath...

Da sua Nath?

ø

Estava andando pelo Shopping com o Harry, para olhar algumas roupas. Ou simplesmente passear. Entramos em uma loja, e como estávamos de o óculos de sol, viramos o centro de atenção. Observei algumas roupas e Harry me ajudou a escolher algumas para comprar. Eu precisava de novas roupas, as minhas estavam ficando muito velhas.

Assim que compramos algumas roupas, Harry resolveu ir na loja de celulares novos e trocar o dele. Eu fiquei observando a vitrine de bijuterias. Depois de algum tempo, resolvi sentar no banco para esperar Harry. Ele estava demorando.

Apoiei a cabeça na minha mão e olhei para o meu relógio de pulso. Levantei do banco e comecei a andar e olhar para os lados. Encontrei Harry com dois sorvetes na mão, eu ri e segui em sua direção.

-Que isso Harry?

-É para você princesa.. Precisa esfriar a cabeça um pouco...

Eu ri e ele entregou o sorvete para mim. Sentamos em uma mesa e começamos a tomar o sorvete. Harry me contou:

-Quando eu era pequeno... Meu pai me levava para tomar sorvete todo final de semana.

-Te trás lembranças dele?

-Muitas.

-O que aconteceu com ele?- perguntei

-Ele... Se suicidou.- ele disse abaixando a cabeça- Acho que foi por causa de uma briga com a minha mãe... Até hoje eu não entendo porque. Eu tinha apenas 17 anos... Eu não consegui compreender. Só sei que no dia seguinte, minha mãe resolveu se mudar de casa. Se mudar de país... A Inglaterra para ela, só continha lembranças tristes. Por isso agora estou aqui na California...

-Sua mãe... Continua viva?- Eu disse, e segurei a mão dele, sentindo que ele estava ficando meio triste com aquela conversa.

-Depois de alguns dias do meu aniversário de 18 anos, minha mãe sumiu. Não sei onde ela está agora... Pode estar em qualquer lugar. Ou até mesmo morta. - ele derramou uma lagrima no seu olho.

-Sinto muito Harry.- eu disse passando a mão no seu cabelo bagunçado.

-Não... Tudo bem, princesa. Eu precisava contar isso para você. Minha infância foi maravilhosa na Inglaterra... Até a morte do meu pai. Até hoje eu não entendo....- Harry disse comendo a ultima parte do seu sorvete.

-Eu não tive uma adolescência boa... Comecei a ser 'mãe' com apenas 14 anos... Tive que me amadurecer muito rápido. -Eu disse.

-A sua vida foi muito pior que a minha Nath...- Harry disse dando um beijinho na minha testa. - Um dia você ,eu e a Ally vamos viver em um castelo. Todo dia você vai ter café na cama... Vão ter muitos quartos no castelo, para nossos futuros filhos, uma mesa enorme na sala de jantar. Vou comprar uma limusine para minha princesa e vou leva-la para onde ela bem quiser e vai ser uma castelo enorme... De frente para praia.Vamos ser felizes para sempre.

As covinhas do loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora