Minha vida mudou total depois da ida de Ross. No começo eu me senti péssima. Eu não comia direito, e Ally dormiu alguns dias na casa de Rydel...
Depois de algum tempo gravando o clipe, que percebi não era tão fácil quanto parecia...Stevin me convidou para fazer um filme... E depois outros... E séries... Harry conseguiu uma gravadora para mim...E assim minha carreira solo cresceu de mais.
Depois de algum tempo, a banda R5 acabou. Porque Rydel, também resolveu investir mais na carreira solo... Como todos fizeram. Acho que eles nunca mais se falaram, pergunto de Ross a Rydel, mas ela diz que não tem notícias dele.
Eu gravava e escrevia músicas... Essa era a minha vida. Até.... que Harry...
Flash Back On:
-Nathalie...
Eu e Harry estavámos gravando a música, que nossas gravadoras fizeram um patrocínio. Enquanto o moço com a gravação não chegava, ficamos ali conversando.
-Sim?
-Sabe essa música... Que escrevi?
Essa era a própria que tinhamos acabado de gravar...
-Sim.
-Eu escrevi a letra pensando em você.
-Que fofo.
Harry pegou seu violão e cantou um trecho da música:
-We're only getting older, baby. And I've been thinking about it lately.Does it ever drive you crazy? Just how fast the night changes.
Depois ele colocou o violão no chão, e ajoelho de vagar. Pegando uma mão de leve, como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. E encostou seus lábios de leve sobre minha pele.
Eu sorri e logo ele levanto de vagar.
Eu estava precisando de um pouco de carinho... Depois da ida do Ross, eu nunca mais recebi nenhum carinho.
De leve coloquei meus braços em seu pescoço. E ele colocou sua mão na minha cintura. E começamos a meio que dançar naquela sala. Ele sussurrou no meu ouvido:
-Eu sempre fui louco por você... Você me deixou totalmente doido. Fiz coisas loucas por você...Mas eu apenas queria ter você.
-Agora você tem.
Eu fiz algo que jamais pensaria que pudesse fazer. Cheguei bem perto do rosto de Harry e encostei meus lábios nos dele.
Flash Back Off
Você deve estar pensando que eu fiquei louca... E que eu deveria ter medo de Harry. No fundo eu ainda tenho um pouco de medo de Harry... Mas com o tempo, eu percebi que o que ele tinha feito, era apenas porque me amava de mais... E que não aguentava me ver com o Ross.
Depois daquilo, eu e o Harry não éramos os mesmos...Começamos a sair e a se encontrar e ter uma relação diferente...
Flash Back ON :
Eu estava totalmente cansada. Tinha gravado 3 músicas hoje, e preciso de mais 3 escritas para os próximos dias... Entrei em casa e Rydel estava de babá. Ficamos conversando sobre nossas carreiras e Harry logo apareceu na minha porta e entrou na conversa... Até o assunto cair em Ross.
-Você sente falta do Ross?
Rydel me perguntou.
-Não sei... As vezes sim, as vezes não... Eu apenas espero a minha flor na cozinha. Ou apenas seguir a direção que vier... Eu já acostumei com a solidão mesmo. Mas vou esperar até que meu coração bata...e não pare mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As covinhas do loiro
Fanfiction"-Te amo Nathalie Syecer. -Te amo mais Ross Lynch -Impossível -Nada é impossível -Não se você acreditar." *************************** Olá, meu nome é Nathalie Syecer. Eu não sei muito bem falar de mim mesma, mas como a autora implorou tanto... Vo...