Capitulo 18

467 31 3
                                    

-Não

-Não?

-Não posso ficar um segundo longe de Ross Lynch

ø

-Eu disse que era pontual

Eu ri ao ver Ross parado na porta , me esperando para irmos para o estúdio. Entramos no carro e passamos para deixar Ally na sua escola.
Chegamos ao estúdio e levei um susto ao ver, um monte de paparazzis em volta dele.

-Droga! Alguém falo para eles que estaria aqui! Nath, vamos correndo para o estúdio, não responda as perguntas de ninguém. Ok?

-Ok

Saímos do carro e fui de cabeça baixa indo para porta do estúdio. Só conseguia ouvir uma gritaria enorme e chamavam meu nome e eram perguntas para todo lado. Até ouvir uma... Que me fez mudar de ideia:

-Senhora Syecer, o que diz sobre a respeito do abuso que Ross Lynch fez? Já contratou algum advogado ?

Eu me virei para a senhora que estava com um microfone erguido para meu rosto e disse:

-Como assim? Não vou entrar na justiça por algo que Ross não fez. Vocês jornalistas são muito exagerados. Ross salvou a minha vida! Ele não estava 'abusando' de mim, e sim fazendo uma respiração boca-boca. E aquele Twitter dele, vocês estavam errados. Pois, eu e Ross não estávamos dormindo juntos. Ross estava me visitando no hospital e eu estava dormindo. Não falem aquilo que não sabem!

Soltei o microfone e entrei no estúdio, dando de cara para o Stevin e Ross me olhando assustados.

-Uau!

Ross disse um pouco assustado.

Eu ri. E em seguida os membros do One Direction chegaram pela porta. Todos me olhavam e depois olharam para Ross. Ficaram assim por um tempo.

Resolvi falar algo:

-Olá!

-Oi

Harry finalmente disse. Abaixando seus olhos para minha mão e de Ross que estavam juntas.

Ross deu um risinho e em seguida virou-se para mim dizendo que tinha que ir gravar. Eu acenei a cabeça e disse que também. Ao contrário do que eu pensava, Ross lascou um beijo em mim. Na frente dos membros do One Direction. Na frente do Harry Styles. Depois de um tempo ele se afastou e seguiu na direção do seu camarim, mas sem tirar os olhos de mim.

Assim que ele sumiu de vista segui em direção do meu.

Como eu amo Ross Lynch...

ø

-Nathalie!

Ouvi alguém disser assim que saí do camarim.

Vi Harry encostado na parede. Ele veio em minha direção e falei:

-Oi Harry!

-Estava te esperando.

-Hm?

-Preciso falar com você.

Olhei assustada para ele, esperando que fosse algo trágico.

-Diga...Espero que eu não tenha feito algo de errado.

-Não, não. É sobre os nossos personagens. É que como está namorado o Ross...

Senti que ele ficou com uma expressão triste ao falar isso.
Ele continuo:

-Você sabe que fazemos os personagens principais... E que eles tem um relacionamento amoroso muito grande. E vamos ter que se beijar em algumas cenas. Espero que isso não afete o seu namoro.

Eu ri e falei em seguida:

-Não... O Ross também tem várias cenas assim , então não vai haver nenhum problema.

- Que bom! Pensei que isso afetaria em algo...

-Não se preocupe!

Eu disse entrando no estúdio de gravação e ele entrou atrás.

Ø

"Nathalie Syecer revela toda a verdade em publico para jornalistas!"

Essa pequena frase estava rodeada por todas as revistas e jornais.
Não acredito que eu havia dito aquilo, na frente de toda televisão Americana? Nathalie, você só faz Merda!

Ross saiu do quarto de Ally, havia posto-a dormir. Ele disse:

-Eu avisei, você não quis ouvir-me.

Eu ri e disse:

-Eu fiquei com raiva!

Ele se sentou ao meu lado e disse:

-Eu sei, Fica linda com raiva.

Eu ri e dei um tapa de leve em seu braço.

Continuamos a ver. Até a noticia a seguir, que me impressionou. A apresentadora mostrou fotos de mim e do Harry. "Depois de defender seu namorado, Nathalie sorri para Harry Styles e da um abraço. E segundo essas imagens eles entram em uma sala escura. Hmmm essa Nathalie está podendo..."

Ross se levantou na hora.

-O que é isso, Nathalie?

-Não Harry, deixa eu explicar!

Eu havia dito Harry? PORRA...

Ross saiu da minha casa batendo a porta.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigada pelas 777 visualizações!
Passem essa fan fic para seus amigos! Por favor?
O que será que acontecerá no próximo Capítulo?

Dedico essa Capitulo para @Laris_Naomi ! #Smp #Nadanossepara 

As covinhas do loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora