Capitulo 15

509 32 2
                                    


"Ah isso... Hm... Eu... Fiquei noiva?". Eu arregalei os olhos. Ela começou a contar... Mas eu acabei dormindo do nada.

ø

Acordei com duas vozes discutindo. Abri os dois olhos de vagar e consegui distinguir uma fala.

-Eu estava salvando a vida dela ! PORRA Você não entende!

-Você podia pegar o carro e vim para o Hospital! Não beija-la para ver se ela acorda! Isso aqui não é conto de fadas!

Eu abri o olho e dei de cara com Ross e Bella discutindo.

-Eu estou aqui, para vocês saberem. OH MEU DEUS! EU FALEI!

- Que se foda Ross Lynch. Você beijou-a e ponto.

-Vocês podem parar de falar disso? Afinal o que fazem aqui?

Ross ficou sem graça, e começou a falar uma desculpa qualquer. Bella diferente dele, pegou sua bolça e falou brava:

- Verdade. Eu não deveria estar aqui.

Ela saiu batendo a porta. Eu olhei assustada para Ross. Que se sentou em um sofá que tinha ao lado da cama onde estava.

-Ross... Desculpa. Você não deveria estar aqui. Obrigada por salvar minha vida...Mas eu não quero problemas logo no inicio da minha carreira. Eu...

Ah Não! Forcei o meu máximo e tentei falar... Mas não conseguia.

-Não força! Os médicos disseram que você tem que descansar sua voz... Ela vai voltar aos poucos.

Ele se levantou e sentou na cama onde estava. Ele estava exatamente do meu lado, do lado da minha barriga. Ele pegou a minha mão e começo a fazer carinho na palma.

-Nathalie, isso é o máximo que podia fazer. Afinal você já fez muito por mim... Você é a culpada por meu sorriso. Eu pensei que estando com a Bella iria... Fazer você me ver mais de um amigo qualquer... Eu simplesmente queria fazer de Bella uma chave, para o inicio de um ciúmes. E não me diga que não ficou. Eu sei. Ally me disse que você estava triste e deprimida ultimamente e que quando ela falava de mim para você... Você não gostava. E ela disse que geralmente você só falava de mim.

Coloquei a mão no meu rosto.
Ally e eu vamos ter uma conversa longa, sobre o significado da palavra 'Fofoca'. Ross pegou a mão que estava no meu rosto e deu deu um beijo.

Eu forcei a minha voz e conseguiu sair um pouco:

-Você não sabe o quanto eu sonhava com isso

Ele sorriu e não soltou a mão. Ele falou em seguida:

-Você é tão bela, tão fofa, tão doce... Harry veio aqui algumas vezes e ficamos conversando como você era incrível. Ele ficou elogiando você o tempo todo. Nathalie acho que ele está afim de você.

Eu ri e disse com a voz fraca:

-Sinto uma onda de ciúmes tomando conta de Ross

Ele riu e começo a brincar com a minha mão.
Eu forcei a minha voz e falei:

-Lynch você não sabe o quanto eu sonhava com você. Quando conheci Rydel e ela me disse que era irmã do menino mais gato da terceira serie. Eu quase tive um ataque. Eu sei que sempre foi mais novo, mas sempre foi admirado de longe. Eu sempre fui discreta. Na oitava serie eu estava longe de mais... Eu comecei a te perseguir. No ano anterior meus pais faleceram. Mas um dia, eu te encontrei agarrado sob a parede com uma menina. Desde daquele dia eu prometi para mim que nunca mais iria olhar para você com esse jeito.

Eu respirei fundo e esperei um pouco para minha voz voltar.

-Eu até hoje, não cumpri essa promessa. Eu continuo a amar Ross Lynch.

Ross sorriu e foi chegando perto do meu rosto... E mais perto...
Depois quando percebi, nossos lábios estavam se tocando.

Nathalie Syecer você acabou de beijar Ross Lynch !

As covinhas do loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora