Minha vida não se passa por um sofrimento qualquer. Cada sofrimento que você passa, no dia seguinte ele passa a ser o dobro. E assim vai a vida, quanto mais sofre... Mais sofrerá.
Qualquer pessoa pode descordar disso. Mas eu não. Eu já passei por isso... Eu passo por isso. A cada segundo algo de pior acontece. Esse lugar que estou agora... Não é um lugar bom de visitar.
Ross havia feito o mesmo por mim. Eu não poderia deixa-lo simplesmente morrer. Aqui estou eu de novo. Mas dessa vez. Não sou eu internada.
Flash Back On:
-Ross! Você é tão tonto.
-Você é mais.
A balada. Não havia boas lembranças dela.
Ross então, nunca haveria alguma boa lembrança de um lugar como esse.
Estávamos rindo de algo que Justin disse. Mas não prestei atenção.Estava conversando com Ross sobre a nossa careira. E quanto iríamos longe. Eu estava tão animada quanto ele, para seguir nossa profissão. É hilário pensar que eu era tão tímida e sensível. Dizem que quando nós mudamos de uma hora para outra, algo de errado está prestes acontecer. Eu não receio de que algo vai acontecer. Minha vida estava perfeita. Quase.
ø
Um ano que Ross Lynch e eu estamos juntos. 360 dias que estamos juntos. 52 semanas. Exatamente 8766 horas e 525600 minutos. Eu não sou a mestre em Matemática, mas se algo tem haver com Ross Lynch... Eu faço qualquer coisa.
Ross me levou até um lugar muito distante. Que ninguém nunca pensou em ir. Algo tão natural.Estávamos em um parque. Em uma ponte. Olhando para a Lua e para seu reflexo. Eu estava agarrada ao seu corpo quente. Como Ross Lynch consegue ser tão Hot?
Olhei diretamente para seus olhos. Algumas pessoas dizem que um olhar fale mais de mil palavras. Mas eu digo, que apenas com um olhar de Ross Lynch eu consigo entende-lo. Eu consigo ler sua história. Ler suas felicidades. Seus sofrimentos.
Ficamos quietos olhando um para o outro como uns completos bobos.
Eu senti minha pele ficar vermelha. E ao mesmo tempo fria.
Ross Lynch seguiu a melhor parte do meu caminho de mãos dadas. Ele me acompanhou nos momentos de tristeza e de felicidade. Lynch é algo que nunca vou cansar de observar.Duas lágrimas desceram no meu rosto, sem que eu percebe-se. Ross enxugou-as e finalmente disse:
-O que foi?
-Isso... É tão... Perfeito
-Eu sei. Você está aqui.
-Por que faz tanto por mim?
-Porque eu te amo.-Por que me acompanha em todos os momentos?
-Porque eu te amo.-Esse foi o melhor ano de minha vida.
-Vejo isso em seus olhos. Vejo isso em seu sorriso. Vejo isso em seu humor. Em sua doçura. No seu carinho. No seu amor.
Eu ri e disse:
-Sabia que te amo mais?
-Impossível...
-Nada é impossível.
-Não se você acreditar nisso.
Ele disse. Eu ri e dei um empurrãozinho nele. Ele falou em seguida:
-Se nada é impossível. Porque não seguimos a vida juntos?
-O que quer disser com isso?
-Que tal... Se... Morássemos juntos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As covinhas do loiro
Fanfiction"-Te amo Nathalie Syecer. -Te amo mais Ross Lynch -Impossível -Nada é impossível -Não se você acreditar." *************************** Olá, meu nome é Nathalie Syecer. Eu não sei muito bem falar de mim mesma, mas como a autora implorou tanto... Vo...