O seu abraço, ah eu sinto tanta saudade! Aqueles dias em que partilhavamos o mesmo calor e ao repousar o meu rosto em seu peito eu podia ouvir seu coração desparado como se corresse milhas, eu também sentia o mesmo. Era recíproco!
O seu sorisso era para mim, e o meu sempre será exclusivamente seu. Ao amanhecer o sol te iluminava de um jeito doce, e eu parava para te observar, você mais parecia uma miragem, com aqueles feixes de luz dançando sob a pintura bonita dos seus traços.
Nunca precisou de muito pra me balançar, era olhar para você e sentir que eu tinha tudo para viver feliz por toda uma eternidade, era deitar no teu abraço e entender que se eu tivesse o calor dos
seus braços eu estaria em casa. Você era o meu país, e eu tinha a cidadania!Agora é noite, e chove lá fora, me lembro que sob essas circunstâncias, eu tinha o calor do seu corpo para me aquecer, estava sob os seus cuidados, no nosso sofá, bebendo um chá quentinho, debaixo da coberta, assistindo um filme abraçados, eu tinha a sua companhia e era tão bom. Eu me sentia amada! E o inverno não resistia ao calor do nosso amor.
A sua gargalhada que escapava fácil e era tão verdadeira, o seu semblante doce e infantil, junto ao seu estilo, amante da arte, poeta, a sua inteligência, e elegância, que me atraiam, coisas simples que ainda não fui capaz de esquecer, você era o sonho de qualquer uma. Você era meu sonho real!
As vezes que saiamos juntos, e você era cobiçado por todas aqueles mulheres, todos aqueles olhares e insinuações, mas os seus olhos ainda estavam em mim, a sua mão ainda segurava firmemente a minha, e você ainda dizia o quanto eu era bonita. Foram tantos melhores dias da minha vida, porque eu tinha a sua companhia, e isso era tudo para mim, eu tinha você ao meu lado e isso era mais que suficiente.
O nosso apartamento mais parecia um jardim, porque você sempre me trazia flores, eu amava quando me recitava poemas, ou quando dançava comigo, então embalada em seus braços eu inalava seu perfume, o meu sorisso era verdadeiro porque você era o motivo dele. Você sempre será a minha melhor referência sobre o amor, porque ele era consequência de ter você.
Foi quando me levou aquele clube de jazz que você frequentava as sextas, quando o som do saxofone preencheu meu ouvidos, enquanto os meus olhos te contemplavam, que eu senti meu coração bater em uma sinfonia eufórica e inédita, os meus olhos ganharam o brilho das estrelas, o meu sorisso quase rasgou meu rosto, eu estremessi com o toque da sua mão sob a minha, e não existia mais nada nem ninguém, era somente eu e você, dois apaixonados construindo momentos felizes, que futuramente seriam eternizados em memórias e poemas, e foi naquela noite, ao som de "ev'ry time we say goodbay" que eu soube que te amava.
Mas, foi cinco meses depois de constatar que meu coração era seu, foi naquele jantar com sua família, que o nosso para sempre teve fim. Quando os seus olhos se iluminaram e o foco não era eu. Seus pais, eles fizeram questão de convidar sua antiga namorada, e ela era tão bonita, de voz suave, e traços delicados, como o das pinturas de Van Gogh que eu tanto amava.
Então eu murchei, vi você desistir do nosso amor sob os meus olhos, então toda a sua dedicação comigo, era para tentar esquecer ela, quantos dos poemas bonitos que recitou para mim tiveram ela como inspiração? Eu quis chorar, quis fugir daquela situação, dos olhos autivos da sua mãe e da figura imponente do seu pai.
Aquela noite triste, foi a primeira vez que você não segurou a minha mão, não me olhou, não trocou palavras ou afagos, eu era uma estranha outra vez. Quando chegamos em casa, você não me impediu de ir embora aquela noite, talvez não queria que eu ficasse, ela ainda era o seu amor, e eu não mudaria em nada esse fato.
Bastava mentir uma última vez, segurar a minha mão uma última vez, dizer que me amava uma última vez, mesmo que não fosse a verdade absoluta, mas tudo o que você fez foi ficar calado enquanto eu entrava com aquela mala, naquele táxi que me levaria pra tão longe de você.
Eu parti, e você não me ligou, não mandou mensagem, não enviou carta, não me escreveu poemas, foram dolorosos dois anos, tentando matar esse amor, que geramos com tanta graça, tanta dedicação, mas que no fim, não vingou.
Hoje, de volta a cidade sonho, eu estava em nosso café preferido, revirando lembranças nossas, com toda melancolia que á em mim, vai ver não era pra eu te pertencer.
Foi quando você entrou, estava mais forte, tão bonito quanto eu me lembrava, então seus olhos encontraram os meus, você veio em minha direção, sentou na minha mesa, e nois conversamos durante longas duas horas, até você me contar que havia se casado com ela, e que estava muito feliz esperando seu primeiro filho. Eu quis morrer ali mesmo!
Então você me perguntou se eu estava com alguém, eu fiz piada sobre não ter conseguido superar você, e depois chorei como uma criança na sua frente, você me abraçou, um perfume tão diferente do que eu me lembrava, me acalmou, como costumava fazer naquela época, eu me permiti te amar uma última vez, enquanto os seus braços me acolhiam.
E depois de mais conversa, você se foi, e eu entendi que você não me pertencia mais, eu devia continuar como você me receitou, sempre o melhor conselheiro, eu daria o meu melhor para ser feliz sem você, por mais doloroso que seja.
E de tudo, o pior, me acostumar com a ausência do seu abraço, procurar em outros braços um lugar que seja meu, em um laço que se encaixe tão perfeitamente junto à mim, quanto um dia fomos nois dois, tão bom quanto o teu, outro abraço, ah eu sinto tanta saudade!
_Afinal foram longos cinco anos perdidos em uma noite.
__________ 🌻 __________
Oi 💜
Mais um textinho para vocês 😚
Com todo meu amor, espero que gostem 😢
Bj's da Linda_AuraAzul
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo Meu Amor...💜📇
RomanceAqui todos os relatos de saudade, amores vividos e seus desfechos. Apenas a súplica da minha alma. Todos os capitulos são uma historia diferente. Todos cartas, para amores, amantes e até para os que já se foram... Da uma olhada... -Todos os crédito...