Sobre ele...

3 1 0
                                    


Me perguntaram o que eu mais gostava nele.

Suspirei...

Qual das milhares de perfeições e imperfeições perfeitas eu deveria citar?

Pensei...

Será os olhos que me olham com amor imensurável e me constrangem em sua doçura?
As duas amêndoas grandes e redondas que me mapeiam em meus gestos e ações, que interpretaram o indescritível e vêem o invisível.

Não...

Será a boca que me beija com paixão, que me queima em seu calor único, que me devora e me constrói em suas tão profundas palavras?
Os lábios rosados e cheinhos, macios e molhados, em seu gosto agridoce tão inesquecível e ao mesmo tempo tão insaciável.

Ou...

Será o sorriso sincero, que reluz gracioso e transforma o meu dia, fazendo dele incrívelmente mais feliz?
Esse que vem junto a risadas gostosas, na sua sonoridade divina e inconfundível, que trás consigo as covinhas, que faz dos olhos dois risquinhos e marca tão bem as bochechas, que te trás a fofura de uma criança.

Hum...

Será a maneira impulsiva de agir, de ferir e em sua intensidade, ferir-se também?
Em seu ego, gritar e magoar a quem ama, e ao perceber a dor alheia despedaçar-se, então dedicar toda a sua vida pacata, em buscar á cura de quem em um momento de loucara ele mesmo feriu.

E...

Poderia ser a forma como expõe suas opiniões, tendo extremo respeito com as dos outros?
Defendendo seus ideais com afinco, protegendo tudo aquilo que lhe soa agradável e precioso demais para que lhe escorra entre os dedos.

Então...

Será que o afago bom, os abraços ternos, o consolo das palavras macias para a alma, as declarações inesperadas.
Porque uma vez você me disse que
"O amor não tem data de validade. Quem eu amo pode estar a um toque de distância ou em um picar de olhos à uma vida de distância, não posso correr o risco de que meu amor não saíba sobre meus sentimentos e que em suas inseguranças duvide deles."

Talvez...

A segurança que transpassa?
Eu tenho um heroi em você, porque eu sou intocável e insegura, sou delicada e preciosa, sou unicamente minha e insanamente sua.
Porque em minha loucura você me amou, e em minha sanidade me enloqueceu.

Céus...

Será a maneira desleixada de se vestir?
Com sua larga blusa laranja, o jeans claro surrado, a boina marrom, o tênis branco novo e as meias coloridas, os piercings na orelha, as tatuagens nos braços e o relógio de corrida mesmo em seu ódio mortal por exercícios.

Ah...

Será a voz melodiosa?
Que me canta canções românticas, que me sussurra sacanagens, que soa escandolosa como um alarme em sua alegria incontrolável, que sai como um ronronar de um gatinho em suas reclamações frustradas, você é mil personas em um só, você é o jazz e em seguida é o funk.
É de extremos e é extremamente meu.

Em seu ser completo, junto ao meu ser completo, nois nós completamos.

Meu pianista, meu esqueitista, meu dançarino, meu leitor, meu cozinheiro, meu meme ambulante, meu garoto de ouro.
Meu amor!

Eu pensei, repensei e me limitei a responder;
- Acredito que seja a sua capacidade tão exclusiva de me tornar mais apaixonada por ele a cada dia.

Suspiro apaixonada, com o coração quentinho
Porque se fosse para falar tudo que eu gosto em você, então eu preciasaria de toda a tinta do mundo, junto as todas as folhas e ao tempo de uma vida inteira.
Isso é um segredo nosso, prometo que um dia te conto o quanto te amo, e que todo dia vou provar o quanto te quero.

Quando me perguntam o que eu mais gosto nele.

Todo Meu Amor...💜📇Onde histórias criam vida. Descubra agora