Eu chorei a noite toda.
Pela manhã, engoli a minha dor.
No decorrer do dia, fingi não estar afetada.
Para os mais próximos, menti que estava bem.
Sobre nós, jurei que não me importava.Mais tarde, rodei a cidade, fui à bares, me embriaguei.
O líquido forte desceu queimando minha garganta por diversas vezes, até me tirar á lúcides.
Impulsionada pela mágoa e a carência, me rendi aos toques, provei das várias bocas, que não tinham o seu gosto, embalada em corpos exageradamente perfumados, mas que mesmo assim foram incapazes de tirar o cheiro que estava empregnado em minha alma.
O seu cheiro!Eu nunca pensei que você me deixaria.
Para mim a rejeição viria de todos os lados, mas você era a minha exceção, talvez os seus jestos de afeto e as suas juras de amor não me permitiram cogitar essa ideia.Você foi o desgraçado que me fez imaginar um futuro perfeito ao seu lado, para depois ir embora lavando consigo todas as nossas possibilidades.
Durante o inverno, você me deu memórias de noites chuvosas, edredons fofinhos, xícaras de café quente, e o seu corpo aquecendo o meu.
Agora é verão, o tempo abafado e o calor do quarto me fazem ferver em ira e chorar incrédula.
Porque existe um dia lindo e ensolarado lá fora, e eu estou aqui, trancada nesse quarto escuro, suando e revivendo antigas memórias, desejando aqueles dias de tempestade em que eu tinha você comigo.
Eu estou sentindo a sua falta.Você jurou que estaria comigo.
Mas, eu não pensei que fosse em memória vazias, pensamentos torturantes, nem em sonhos fantasiosos que após o despertar te fazem chorar desesperadamente e desejar dormir para sempre.
Nessas horas eu só queria que você fosse um grande mentiroso.Estou fumando, bebendo, passando noites em claro, madrugando em bares, adquirindo vícios que possam nem que seja por um segundo arrancar você de mim.
Que possam deixar minha mente em branco, para que os meus pensamentos não sejam mais você.Queimei todas as fotos e doei todos os presentes.
Uma vez, num surto, me embebedei na praia e lancei á aliança ao mar, desejando que junto dela todo sentimento que eu nutria por você afundasse na imensidão azul.
Gritei em meio a lágrimas o quanto eu te odiava, mas nada mudou!
As malditas lembranças estão intactas, me assombrando o dia todo, como um lembrete, de que não importa o quão alto eu grite o contrário, a verdade é que eu ainda te amo.Prometo vestir o meu orgulho e jamais admitir, mas eu senti saudade e chorei a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo Meu Amor...💜📇
RomanceAqui todos os relatos de saudade, amores vividos e seus desfechos. Apenas a súplica da minha alma. Todos os capitulos são uma historia diferente. Todos cartas, para amores, amantes e até para os que já se foram... Da uma olhada... -Todos os crédito...