Você está certa em sumir.
Eu disse - "Você é incrível! Merece alguém melhor." mas, agora que você se foi eu percebo o peso das minhas palavras. Talvez ( com certeza ) eu tenha lhes dito no automático.
É que depois de repetir a mesma coisa por várias vezes sem nada mudar, me conveci de que nada mudaria.
E agora eu estou vendo o quanto você é incrível. Na prática, não dá boca para fora como eu disse das outras vezes.
Eu vejo você, pelos corredores, com a sua calça larga e sua blusa curta, espondo a pele que um dia eu toquei, sem pudor nenhum. Eu queria toca-la com amor e delicadeza, porque é a forma que você merece, mas eu não sou digno de você, e dessa vez não estou dizendo isso para sair por cima, mas sim porque é a verdade.
Se eu fechar os olhos agora eu posso sentir o seu perfume se espelindo do lençou, quase como se fosse você ao meu lado, rindo de alguma lembrança boba enquanto encara o teto, ou apenas tentando se convencer de que não devia sair da sua casa para estar na minha, não por mim.
É horrível. Essa sensação de perca, de que não posso mais olhar para você e sorrir, ou comprimenta-la.
É ruim saber que você está ao alcance dos meus olhos, a alguns metros de distância, mas que eu não posso ir até você. Porque agora eu sou invisível e indesejado, como um alfinete na roupa, espetando a pele, eu sinto muito por você ter me amado.
Eu fui um idiota, um escroto e você deve pensar "ele não era nada daquilo que me mostrou" e realmente não era, mas algo no seu sorriso me fazia querer ser aquele cara, alguém que você podesse sorrir ao lembrar, ou simplismente desejar ter por perto por mais algum tempo.
Não foi proposital, eu não quis que você se apaixonasse por mim, eu não planejei encenar o papel de bom partido, ou cara dos seus sonhos, até porque até mesmo minha máscara foi bem longe disso.
Mas, doi sabe? estava me acostumando a ser amado por alguém, talvez em sigilo eu tenha desejado ser o dono do seu coração, mas na minha mente isso não soou tão egoista quanto foi. Porque você era como um espelho, eu podia ver o meu eu verdadeiro se olhasse nos seus olhos, eu me via através de você e isso era mágico. Mas eu mesmo me encarreguei te atirar uma pedra contra o espelho, estilhaça-lo em pedaços incoláveis, sinto muito por tê-la machucado.
Agora que você sabe que eu não sirvo para você, que as suas amigas me olham como se eu fosse o próprio Hitler, porque fui tão filho da puta quanto ele, que os seus olhos não estão mas em mim e os seus braços não me envolvem mais, eu tento me recuperar, porque eu não sabia que te machucar também iria me ferir.
Mas não se preocupe, eu não vou ligar, não serei um otário a este nível, eu sei que está se recuperando da burrada de ter me amado.
Ficarei por aqui, te observando de longe, enquanto você segue sem mim, porque você é incrível e merece alguém melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo Meu Amor...💜📇
RomanceAqui todos os relatos de saudade, amores vividos e seus desfechos. Apenas a súplica da minha alma. Todos os capitulos são uma historia diferente. Todos cartas, para amores, amantes e até para os que já se foram... Da uma olhada... -Todos os crédito...