Eu serei seu amor. Irei te aquecer nas noites frias, e nos dias quentes seremos incendiados, enquanto partilhamos a junção do calor de nossos corpos. Amor eu vou assistir a sua glória, te dando o mesmo suporte que te dei nos teus dias de luta.
Eu vou sorrir o teu sorriso, e chorar o teu choro, serei colo e proteção, abrigo e morada. Vou acolher o teu corpo em um abraço, como um dia o teu coração acolheu minha alma em ruínas.
Eu te amarei até o fim dos meus dias. Carregarei em meu peito as marcas desse amor, tu és divino, de doçura e delicadeza sem fim, amor tu és flor, e eu tenho fascínio por ti. Como uma borboleta se atrai por uma flor, o seu amor me atraí.A sua pureza, traços delicados que vão desde exterior ao interior, moço bonito de alma bonita, tu exala amor, linda aura azul, que se reflete em teus atos bondosos, e dança sob ti. Tu és o perfume das flores mais primitivas, das espécies mais encantadoras que os botânicos ainda não tiveram a graça de descobrir a existência.
Então tu se revelou a mim, todo o amor e dedicação do criador investido na criação perfeita, você. Com todo o seu explendor, amor eu devo ter feito algo muito bom em outras vidas para que nessa fosse agraciada de tal forma, recebendo você como galardão. Eu te amo, te desejo, como um pecador deseja a glória, você é meu paraíso atencipado.
Um agrado bom, uma vitoria alcançada, um sonho realizado, o meu estado avançado de felicidade, eu prometo estar aqui para você, da mesma forma que você sempre está aqui para mim, eu escreveria por você, minha inspiração, eu serei seu amor.
Koishiteru__________...________
Oi denovo😊
Vi que algumas pessoas viram, obrigado de verdade isso me incentiva muito😢
Me digam se gostaram🤔
Bj's da Linda_AuraAzul 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo Meu Amor...💜📇
RomanceAqui todos os relatos de saudade, amores vividos e seus desfechos. Apenas a súplica da minha alma. Todos os capitulos são uma historia diferente. Todos cartas, para amores, amantes e até para os que já se foram... Da uma olhada... -Todos os crédito...