Um Fracassado ...

13 2 0
                                    

Eu já saquei qual é a sua, você é do tipo que se cura ferindo .

Daqueles que faz do amor uma gangora, deixa o outro te manter no auto pelo máximo de tempo que você conseguir, para na hora de você leva-lo pra cima, protestar e deixar o brinquedo dizendo que a brincadeira é chata e injusta.

Você é chato e injusto, quando pensa que não cometeu erros, e que dos trezentos relacionamentos desastrosos que você já possuiu, a culpa do fracasso foi sempre delas.

Você é muito escroto se realmente acredita que a falha foi delas quando, o beijo foi ruim porque ELA bateu os dentes nos seus, a transa foi ruim porque ELA não te deu um bom orgasmo, ou o namoro não deu certo porque ELA não era interessante, e acabou em divórcio porque ELA tornou tudo rotineiro e cansativo demais.

Mas e você? O que fez pra mudar essas situações?

Porque não parou o beijo rindo e falou que ela não precisava ficar tão nervosa, e a beijou de maneira lenta e delicada? Vai ver porque VOCÊ que não sabia beijar, mas, é mais fácil culpa-la.

E porque a transa foi ruim? Será que foi porque você só estava pensando no SEU prazer e isso deixou ela desconfortável? Vai ver o motivo de você só olhar pro seu próprio umbigo deixou ela nervosa e insegura, então ela só fechou os olhos e implorou para que acabasse o mais rápido possível, para ela nunca mais ter que dividir a cama com um imbecil como você. Por que não pensou nela? Por que não falou o quanto ela era linda quando ela tirou a roupa? Por que você fez sexo bruto quando disse que faria amor com ela? Vai ver foi ruim porque VOCÊ é ruim, mas, é mais fácil culpa-la.

E se ela não era tão interessante por que a pediu em namoro? Porque ela era linda e decidida, e em algum momento isso te intimidou, ela era demais para você e isso feriu seu ego, ela tinha um papo bom que um muleque como você não sabia levar, então invés de melhorar para tentar estar a altura dela, você simplesmente recuou e manipulou tudo para que parecesse que a falha foi dela, quando a falha foi SUA, por ser um covarde com a máscara de um herói, mas, era mais fácil culpa-la.

Mas, e o casamento por que acabou? Pra que aqueles votos? Se você encenou tudo, por que acha que ela fez o mesmo? A familia dela tava lá, o pai doente deixou o hospital pra levar ela até o autar, para intregar ela nas suas mãos, para você cuidar dela, ele morreu meses depois, então invés de consola-la no luto, você a traiu, e chegou em casa esperando que ela aceitasse a sua infidelidade, porque você não foi capaz de cura-la da sua dor, de leva-la para jantar, de ama-la como ela merecia, então foi mais fácil destruir tudo, feri-la, do que admitir que VOCÊ era um babaca ou tentar fazer as coisas direito, mas, era mais facil culpa-la

Caras como você terminam uma vida solitários, e cheios de arrependimentos, mulheres como elas terminam a vida realizadas por serem tão extraordinárias.

Dói quando deito a cabeça no travesseiro porque é ruim ver a si mesmo dessa forma. Enquanto a minha consciência nada tranquila me implora para ser um homem melhor.

_______💜______

Aí negas
Pro ces
Bjs até a proxima
Da linda_AuraAzul_

Todo Meu Amor...💜📇Onde histórias criam vida. Descubra agora