Eu costumava esperar o seu telefonema, cruzar a cidade às 2:00 da madrugada, usar a chave reserva do seu apartamento e trocar as minhas boas horas de sono para ficar bem acordada com você, aproveitando ao máximo o prazer insano que somente você conseguia me proporcionar.
Sem sentimentos, foi o que combinamos.
Você com seus casos, eu com os meus, coisa de semanas ou meses, nada além disso.
Mas, em algum momento nos erramos, inconscientemente nos tornamos a prioridade um do outro, sempre que você trocava aquela mina toda melosa para ficar comigo, ou quando eu rejeitava aquele cara cheio de boas intenções para ficar com você.Sem ciúmes, nada de ser possessivo, não nos pertencemos.
Todo esse lance de amor, conosco nunca foi assim e é bom que nunca seja.
Que se f*da o cavaleiro do cavalo branco, princesas só existem em contos de fadas, isso é história para criança dormir e quando estamos juntos sabemos como nos mantermos bem acordados.Mas algo está errado, foi o seu cigarro de menta ou o meu copo de whisky?
Só sei que essa noite você me olhou de uma maneira diferente, os seus olhos vermelhos brilharam para mim pela primeira vez em um ano e meio e o meu maldito coração descompassou como não fazia á décadas.Então não vamos brincar com isso, o plano é não se envolver.
Saindo pela manhã. O que foi aquilo?
O seu toque ainda queima em meu corpo, estou dopada feito êxtase e me sentindo dormente.Você vai viajar em dois dias, nada de telefonemas até que a sanidade retorne para nós.
Afinal, isso não pode ir adiante, somos forasteiros, sem alma nem coração, o seu amor segurou a mão do meu e os dois se jogaram do abismo, atingiram o solo esmagados e em pedaços, já sem vida alguma.
Então segure sua faísca e eu manterei minhas palhas secas a uma distância segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo Meu Amor...💜📇
RomanceAqui todos os relatos de saudade, amores vividos e seus desfechos. Apenas a súplica da minha alma. Todos os capitulos são uma historia diferente. Todos cartas, para amores, amantes e até para os que já se foram... Da uma olhada... -Todos os crédito...