Não á nada que nos separe.

5 2 0
                                    


Não sei se é assim com você, mas eu continuo voltando para aquele momento, para a época da felicidade, onde o verão tomou o inverno para si e o aqueceu durante toda uma estação.
Continuo voltando para aquela estação de metrô, aquele sem dúvidas foi um dia especial, um daqueles que fica guardado na memória e aquece o coração, eu quero reve-lo mil vezes durante o filme da minha vida.
Abençoada seja a minha escolha de ter esperado pelo trem mais vago, ele vinha lotado de boas possibilidades e é tão bom que eu tenha vivido cada uma delas.
Quando você sentou ao meu lado com aquelas partituras de violino eu soube que era você.
Eu gostaria de mencionar o quanto você estava adorável com aquele gorro amarelo e aquele casaquinho azul de avó, a calça jeans foi o que me fiz acreditar que você era um adulto, mas as suas botinhas marrons me confirmaram que você era apenas um bebê, precioso demais para esse mundo, mas é claro que eu não vou te dizer isso.
Sabe qual foi a primeira coisa que eu fiz depois de ser invadida pelo seu cheiro de colônia infantil?!
Eu procurei por alguma aliança em suas mãos, e posso jurar que suspirei ainda mais apaixonada quando vi que além de não portar nenhum indício de compromisso, eu ainda pude ver que suas mãos eram pequenas, gordinhas e rosadas como a de um bebê.
Por quê tão precioso?!
As suas orelhas estavam lotadas de piercings, mas porque você continuava tão fofo?
Concentrado nas folhas do caderno você fazia caras e bocas e eu capitava tudo como um satélite, então você inclinou a cabeça para o lado, inflou as bochechas e fez um bico grande e quase morri de amores.
Se eu não tivesse rido alto o suficientemente para chamar a sua atenção eu juro que te caçaria pelo mundo todo, ou talvez eu desistiria por não acreditar que você fosse real.
Você me olhou e vendo que eu não controlei a risada você sorriu, então eu soube que não tinha mais volta.
Aquele dia eu tirei suas dúvidas sobre as notas musicais, então conversamos e rimos como se fossemos velhos amigos, até eu chegar na minha estação.
Eu fico pensando como teria sido se eu não tivesse pegado aquele trem?! Será que o destino teria se encarregado de nos dar outras possibilidades?!
Será que ainda iríamos acontecer? Mesmo em outro espaço e tempo?
Eu só sei que foi tão bom te ver naquele concerto alguns dias depois, foi tão agradável dançar com você naquele salão e foi tão maravilhoso ouvir a sua voz pelo telefone depois que eu cheguei em casa.
Nós nos encontramos tantas outros vezes, e cada vez que nos despedimos eu queria que você ficasse mais.
Foram gratificantes os anos de namoro, foram adoráveis os meses de noivado, foram preciosas as décadas de casados, foi encantador ser mãe de filhos seus e foi imensamente feliz a minha vida ao seu lado.
Até aqui tudo saiu melhor que o planejado, eu gostaria de dizer que foi tão bom te conhecer, amar você é ser imensamente mais amada.
Envelhecer ao seu lado foi e é incrível, é como se eu segurasse a sua mão e juntos pulassemos na fonte da juventude todas as manhãs.
Porque estamos velhos mas tudo parece tão intenso e verdadeiro que é como se possuisemos quinze anos de idade, acredito que a morte nunca chega para quem ama através da eternidade.
Eu estou com você, até o paraiso.
Eu dançarei Frank Sinatra contigo, ao som do toca discos, na nossa sala de estar, enquanto nossos filhos e netos lotam os assentos dos sofás marrons e nos olham maravilhados, como se fossemos uma mala cheia de dólares, mas somos tão preciosos quanto, nos somos referências de um amor que se estende através do tempo, e se intensifica ao invés de se desgastar.
Eu te amarei para todo sempre, porquê não á nada que nos separe.




Todo Meu Amor...💜📇Onde histórias criam vida. Descubra agora