saudade tua...

23 5 0
                                    


Eu lembro do teu sorisso em uma frequência perturbadora, as vezes a sua gargalhada ecoa na minha cabeça, e eu me sinto melancolicamente feliz, porque um dia você sorriu para mim. As suas músicas preferidas ainda tocam diariamente no meu carro, eu carrego você por onde eu vou, meu rastro de felicidade, te mantenho comigo como disse que faria. Nos nunca quebramos promessas.

Sempre que tomo café eu desejo que seja o seu, com o gosto único que você dizia ser "toque de amor". As vezes me pego falando sobre você, da beleza única de traços delicados, a paixão pela fotografia, dos desenhos que me dava, os quais ainda guardo com muito carinho, como o corpo pequeno era bom de ababraçar, do bom gosto para música, que amava girassóis, ou que era meu sol.

Ninguém sabia, mas você dançava comigo, eu estava te ensinando e meu Deus! Você não levava geito para coisa, pisava no meu pé ou me acertava sempre que podia, então depois de constatar que eu ainda estava vivo e que sua tentativa de homicídio não havia funcionado, a sua gargalhada escandalosa preenchia a sala, e eu te acompanhava, perigosamente desastrada, alguns amigos até perguntaram se eu estava lutando box por conta dos hematomas, mas eu só estava ensinando minha garota a dançar, eu havia jurado segredo porque você dizia ser vergonhoso não saber dançar e por mais que podesse ser doloroso era só mais uma oportunidade para ter você comigo e eu amava isso, céus eu era tão feliz.

Tenho um álbum com fotos nossas, eu achei nas suas coisas e fiquei para mim, espero que não se importe, nisso você tinha talento, também guardo textos e declaraçãoes e a propósito, amo você !

Você era intensa e estava sempre me demostrando amor, atitudes que te tornavam adorável e única. Sabia que até hoje o meu sorriso preferido é o seu e não existe ninguém nesse mundo capaz de superar você?

Eu finalizei aquele jogo que começamos juntos sozinho. os girassóis do jardim nunca estiveram tão lindos, eu aprendi a fazer pudim, estou lançando meu quarto livro pela editora e obrigado por ser minha ininspiração.

Continuo visitando orfanatos anualmente como costumavamos fazer, levando brinquedos, você estava certa quando dizia que não tinha nada mais lindo que a felicidade deles ao receber o que quer que seja, algumas crianças lembram e perguntam sobre você, " Cadê a tia que vinha fantasiada?" você ficava tão fofa vistida de joaninha, eu sinto saudade.

Na verdade confessarei algo que nunca disse a ninguém, eu quis te esquecer, quis que tudo que vivemos fosse apagado porque doía, mudei de apartamento e de cidade, mudei de amigos para não ter que ouvir falar sobre você, porque eu sentia muita saudade e ainda sinto, mudei de trabalho, sim eu deixei de escrever, e exerci advocacia por 2 anos, você me chamaria de estúpido eu sei.

Odiei fotografias por muito tempo, porque antes, na minha cabeça foram elas o motivo da sua partida, mas hoje eu sei que você se sentia completa ao enchergar o mundo pela lente da câmera.

Lembro do dia da viagem, eu te pedi para ficar e você me falou que voltava logo, pedi que me levasse junto e você disse que não podia, que a empresa só aceitava funcionários, eu fiz birra e disse que não esperaria por você para sempre e que não seria perdoada por me abandonar, você gargalhou alto, me abraçou, me beijou, e disse que sabia que eu a esperaria para sempre, eu te abracei mais forte e disse que te amava, você me beijou denovo e falou que me amava muito, então entrou no carro e sumiu pela estrada. Eu devia ter ido junto contigo...

Quarenta minutos depois eu recebi a noticia de que você havia morrido em um acidente de carro proximo ao aeroporto, que quando os socorristas chegaram você já estava morta. Então eu senti uma dor que carrego ate hoje e que nunca me deixou desde a sua partida.

Você ia viajar para new york para fotografar um evento, e estava tão feliz, eu quis morrer quando você morreu, estavamos vivendo o melhor do nosso relacionamento, 3 anos de namoro e 2 de noivado, eu te amava como nunca vou amar alguém de novo, ainda me sinto perdido sem você.

Prometemos em noites estreladas deitados sob a varanda que ninguém iria nos separar, a morte não respeitou a nossa promessa, e eu nada pude fazer se não sofrer a sua ausência por cada dia da minha vida.

Eu perdi uma amiga, uma namorada, uma noiva, a minha esposa, a mãe dos filhos que não tivemos, os sonhos que não realizamos, a velhice que não vamos partilhar juntos, eu perdi tanto quando perdi você.

Todos os dias são sombrios sem você aqui, fazem 5 anos que não tenho mais você, e que tudo que você foi um dia se tornou lembranças e saudade sem fim, que não parei de te amar e deseja-la como louco. Você é tudo que eu mais queria, tudo que não posso ter.

A 1 ano comecei a namorar, ela tem ciúmes de você, mas é compreensiva e agradável, a unica razão de ter começado um relacionamento com ela, é que em alguns pontos ela me lembra você, o mesmo espírito livre e coração bom. Mas nada supera você amor, que sempre será a mulher da minha vida.

Só queria falar que te amo e que morro de saudade tua.

_Cartas de amor aos mortos.

_______💙______

Oi .
Obrigado aos que continuam lendo, são poucos mas, tenho os guardado em meu coração💜
Bj's da Linda_Auraazul

Todo Meu Amor...💜📇Onde histórias criam vida. Descubra agora