Ela ainda é fragiu como um recém nascido.
Se algum dia ela soar mais solitária que o normal, por favor não á olhe. Você verá os olhos marejados, e vai sentir uma imensa necessidade de ampara-la, mas não pergunte se ela está bem, porque ela vai começar a chorar e isso será assustador.
Não lhe ofereça um abraço, porque com certeza ela vai aceitar, não diga nada, porque se você dizer ela vai querer desabafar.
Ela vai se sentir segura após suas palavras de consolo, e então ainda fungando, ela vai começar a falar o quanto tem sido difícil, vai contar sobre dores e frustrações que não á pertencem e mesmo assim á machucam.
Vai jogar problemas que não tem solução, e isso vai fazer você repensar sobre as mesquinharias que você julga como problemas e não são nada perto do que ela tem vivido.
Então você vai se sentir perdida, vai se sentir incapaz de ajuda-la e isso é tudo o que ela não quer.
O seu silêncio vai soar perturbador e ela vai chorar novamente mas, agora com mais entrega, vai soluçar alto e chamar á atenção alheia, os curiosos vão devora-la com olhares indiscretos e ela odeia isso.
Então depois de muito chorar em seus braços, ela vai controlar a respiração, cessar as lágrimas, se recompor e te agradecer com divina pureza, mesmo que você não tenha feito absolutamente nada.
Ela vai te olhar nos olhos e dizer que você á ouviu e à amparou e isso já é mais que o suficiente.
Então você vai ve-la como alguém delicado demais, que merece atenção e cuidado redobrados.
Novos dias virão com outras estações, você vai se aproximar e ela vai te receber de bom grado, a alegria dela vai te inundar algumas vezes, em outras a tristeza dela será a sua destruição, vocês serão ligadas pelo fio vermelho do destino em uma conexão inquebrável, então com o passar do tempo você se tornará de maneira inconsistente a guardiã dela, dando todo o amor que ela merece e isso é tudo o que ela precisa, porque ela ainda é fragiu como um recém nascido.- Amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo Meu Amor...💜📇
RomanceAqui todos os relatos de saudade, amores vividos e seus desfechos. Apenas a súplica da minha alma. Todos os capitulos são uma historia diferente. Todos cartas, para amores, amantes e até para os que já se foram... Da uma olhada... -Todos os crédito...