Não é que eu seja egoista, eu respeito sua decisão mas, não imagino como seria minha vida caso isso se concretizasse.
Tudo parece nublado demais, então a sua mente te tortura, ela mente que você está sozinho, mas não está!
Amor, eu estou aqui! A sua ansiedade não pode bloquiar a nossa conecção, a sua insegurança não me faz menos sua. Dias tristes virão mas, nós seremos felizes independente das circunstâncias.
Eu quero uma vida inteira ao seu lado, noites de amor e dias graciosos, daqueles repletos de bons momentos que só você me proporciona.
Nunca vou esquecer dos nossos votos, ditos na presença de todos que amamos. Eu sei o quanto você estava feliz, transbordando alegria. Você me prometeu a sua doce companhia e eu serei completa se tiver você. Na verdade, eu me apaixonei pelo seu desejo incontrolável de demostrar amor, de exalar carinho e proteção.
Vou te protejer dos seus medos, inseguranças, ansiedades e tristezas. Vou curar a dor do pássaro bonito, vou cuidar dos seus machucados até que esteja bem, para voar e esbanjar a sua graça, eu serei seu ninho e morada, lugar bom para descançar após um dia exaustivo, porque é isso que você é para mim, casa, colo e proteção.
Você precisa entender o quão maravilhoso você é. É intenso e verdadeiro, e eu amo isso! A sua visão infantil e pura sobre o mundo me encanta, a sua voz é a que eu desejo ouvir antes de dormir, enquanto estou deitada em teu peito, ouvindo a melodia do teu coração, enquanto você canta amor e me ganha ainda mais.
Você me estremesse e me balança. As minhas pupilas dilatam sempre que vejo você, o meu coração se aquece, a alegria dança dentro de mim, eu tenho vontade de gritar o meu amor para o mundo, vontade de te esconder de tudo que possa machucar você.
Te amo a ponto de querer tomar toda a sua dor para mim. Alguém como você merece um mundo onde contos de fada são reais, onde magia é verdade, e a paz e a pureza estão por toda parte. Meu país das maravilas é você!
Eu te amo, a sua beleza não é superficial, ela está além do que os olhos podem ver, está no que a alma demostra com tanta graça que faz sentir no coração o florescer de amor.
Não há nada que diminua o que eu sinto por você, o quão orgulhosa estou pela escolha que fiz. Você é o homem da minha vida, o meu eterno companheiro, para sempre em meu coração. Eu sou sua e você é meu.
Tudo pode parecer ruim agora, mas não é permanente! Eu te amo demais para te deixar partir, pense em mim, eu não sobreviveria sem você! Morrer não é uma opção, nunca será. Pense em nossos filhos que ainda não temos, a vida juntos que viveremos, os futuros netos, os bons momentos para se ter, os maus para serem superados.
Todas as vezes que você pede a morte, eu me sinto insuficiente, é como se o meu amor não pudesse te manter aqui. Mas, vamos superar isso, prometo te abraçar, cantar no meu tom desafinado, fazer um carinho gostoso no teu cabelo, e não te abandonar nunca! Eu estou aqui, vamos superar isso juntos.
Prometo fazer um chá e te encher de beijinhos.Eu só quero que saiba que eu te amo.
Vai ficar tudo bem, fica comigo amor, essa dor não é permanente._ Fica comigo então. Não me abandona não!
___________💜________
Oi babys😘
Espero que gostem. Bj's da Linda_Auraazul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo Meu Amor...💜📇
RomanceAqui todos os relatos de saudade, amores vividos e seus desfechos. Apenas a súplica da minha alma. Todos os capitulos são uma historia diferente. Todos cartas, para amores, amantes e até para os que já se foram... Da uma olhada... -Todos os crédito...