Ela merece mais.

5 2 0
                                    

Ela merece mais.
Merece alguém que a faça sorrir quando as lágrimas estiverem prontas para cair.
Merece alguém que a deixe deitar em seu peito após um dia turbulento e que seja capaz de zerar seu tormento, que lhe traga paz.
Alguém que a beije com delicadeza e que mesmo assim á tire o fôlego, que faça amor com força, mas que nunca foda com seu coração.
Uma pessoa que nunca briga por besteira, porque o objetivo principal é aproveitar ao máximo a sua companhia, é ser seu sol e iluminar seu dia.
Alguém que faz mil planos ou que não pensa em nada, alguém que vai te abraçar a noite toda e quando você acordar de manhã, ainda estará ao seu lado, te olhando apaixonado.
Alguém que vai te levar á praia na tarde de feriado, que vai jogar vôlei contigo na areia ou vai dar um mergulho contigo, quem sabe te ensinar a surfar, que consiga fazer você rir alto, e que só te leve para casa depois do anoitecer, depois que ver a lua iluminar o mar abraçado à você.
Alguém que te prometa um jantar e que cumpra a promessa, que não espere você fazer o jantar para servi-lo, mas que cozinhe uma macarronada com você, que ria da forma como você queimou o molho e que nesse meio tempo deixe o macarrão virar papa, para no fim da noite acabem por pedir uma pizza, enquanto assistem um filme de comédia romântica.
Alguém que vai te apoiar quando concluir a faculdade e que distribua seus currículos com você, que vibre com sua contratação naquela empresa de nome grande, e que te leve a um bar com seus amigos em comum, para comemorar suas conquistas.
Alguém que fale de você com orgulho e que esborçe sorrisos espontâneos sempre que te vê, que de presentes fora de data, que de amor mais em gestos do que em palavras.
Que faça uma programação de viagens, New york, Veneza, Japão, que te leve junto com ele em um mochilão, que possa rodar o mundo inteiro segurando a sua mão.
Que tenha uma paraloide, um álbum de vocês dois, com fotos de você descabelada pela manhã ao lado do fogão ou toda produzida naquele vestido vermelho e justo no casamento do seu irmão.
Que ame todas as suas versões, que não te abandone em casa nos finais de semana, mas que te leve junto com ele para aquela festa e que dance contigo a noite toda, que beba refrigerante enquanto você se acaba no wiske, e que no dia seguinte em sua ressaca, ligue para o trabalho mentindo estar doente apenas para cuidar de você.
Que organize um jantar para as bodas de prata dos seus pais, que dance valsa com a sua mãe, e que de um discurso de gratidão ao seu pai, por tê-lo dado a sua mão, e que ao final do discurso se emocione ao fazer o pedido de casamento.
Que te faça chorar durante os votos, que consiga fazer você se sentir a mulher mais sortuda do mundo por tê-lo como marido, que não economize na festa de vocês dois, e que prepare uma coreografia para você, com a música de vocês dois na voz do seu melhor amigo.
Que te de uma noite perfeita de lua de mel na casa nova de vocês ou apenas respeite seu cansaço e acabe por mexer nos seus cabelos até você pegar no sono.
Que acompanhe a gravidez empolgado, que solte fogos no chá de revelação, que de para o bebê o nome do seu avó, que decore o quarto contigo e que chore emocionado na sala de espera da maternidade.
Que seja um pai presente e um marido maravilhoso, que dê as melhores festas de aniversário e os melhores presentes, que seja um super herói para o pequeno Miguel.
Que te dê uma vida maravilhosa cheia de conquistas e bons momentos, que faça dos seus dias os mais felizes, que faça das suas memórias as mais puras, que sempre te respeite, te proteja e esteja pronto para te amar mil vezes mais a cada dia.
Você merece mais.

Todo Meu Amor...💜📇Onde histórias criam vida. Descubra agora