Apenas quero que me diga o que sente.
Me fale qual é o sentimento, quais as causas e reações, o que pensa ou se não pensa nada, quando estamos a centímetros de nos fundirmos num beijo molhado e intenso que nos deixará ofegantes.Não pense muito, eu não ligo pros seus pais.
Sinceramente, eu fugiria contigo qualquer noite dessas, roubaria o carro do meu tio, te levaria à lugares incríveis, ou apenas estacionaria numa rua deserta, iríamos para o banco de trás e eu deitaria em seu peito enquanto receberia caricias suas em meus cabelos, e o rádio velho tocaria sua música preferida, uma daquelas de romance cafona, que nos descreve bem.
Você me faz perder o sono, eu fico lembrando dos seus olhos, dos lábios rosados e inchados após o beijo, da pele macia que cheira bem, que se arrepia após o toque, e do seu perfume floral enjoento, que se tornou o aroma que me faz suspirar.
Fico pensando no quanto todos te elogiam pela forma como fica elegante de salto e vestido, adornada de jóias e brilhantes.
E no quanto eu amo quando você acorda pela manhã, o cabelo assanhado, os olhos levemente inchados, o rosto redondo, e a minha camisa á cobrindo como um lençol, e nada mais, nada além do tecido fino me impedindo de toca-la e possui-la como na noite passada.Você me deixa nervoso como um adolescente tímido na primeira tranza, me faz parecer um amador, por você eu sinto saudade e ligo de madrugada, porque a sua voz e qualquer outra coisa produzida por você me acalma, eu não sou o playboy problemático quando estou com você, eu sou apenas um garoto apaixonado por uma linda mulher.
Não me afaste só porque suas amigas me desejam, ou porque sua mãe acha que você combina mais com o seu vizinho almofadinha, ou porque o seu pai me taxou de vagabundo em qualquer um dos jantares em família que vocês tiveram.
Eu estou escrevendo uma carta!
Isso é coisa de velho careta e eu estou fazendo isso por você, porque eu faço tudo pela minha garota.Por favor, eu estou sendo educado.
Amanhã, depois da missa, quero que me encontre na biblioteca da cidade, aquela onde demos nossos primeiros amassos.
Preciso que me escute e se nada que eu disser possa te impedir de me enxotar da sua vida como está fazendo, eu juro, que não ligarei, nem tão pouco escreverei, nem vou importuna-la nunca mais, eu só quero que me escute e que me diga o que sente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo Meu Amor...💜📇
RomansaAqui todos os relatos de saudade, amores vividos e seus desfechos. Apenas a súplica da minha alma. Todos os capitulos são uma historia diferente. Todos cartas, para amores, amantes e até para os que já se foram... Da uma olhada... -Todos os crédito...