Sr.Carteiro

31 7 0
                                    






Ei querido! Já faz um tempo que você não me escreve. O carteiro foge de mim sempre que possível, porque eu insisto em perturba-lo pergutando, á alguma correspondência para mim? O enchendo com perguntas do tipo ... " Sr.carteiro, veja se chegou alguma carta para mim?" Ou " Sr.carteiro, tem certeza que olhou direito?" Ou ainda " Vamos Sr.carteiro, olhe direito dentro dessa bolsa!"

Não queria demostrar desespero, mas, é exatamente assim que me sinto, desesperada! Então a garota que você gosta falou com você? Ela finalmente notou como você é legal? Por isso está me ignorando agora? É burrice sentir tanto a sua falta? Porque eu estou sentindo. Eu estou a beira de um colapso.

Querido, eu queria que seu coração desparasse por mim como despara por ela, como você mesmo descreveu uma vez. Estou com inveja porque ela lhe tem nas mãos, me diga se ela correspondeu as suas expectativas, se ela é tão interessante como você, vamos me escreva! Nem que seja para me dizer que ela é tão perfeita como nos seus sonhos. Ou "Como o cabelo dela estava bonito hoje!" Ou ainda " Como o angelical sorisso dela te faz estremecer!"

Maldita seja á Friend zone! Onde eu estava com a cabeça quando aceitei ser sua conselheira amorosa? Se tudo o que eu queria/quero é seu amor só para mim! Me diga se formam um casal bonito como sua mãe lhe comentou uma vez. Onde está agora? Será que passeando no parque de mãos dadas com ela enquanto tomam sorvete?

Querido, eu sinto muito por ser tão covarde. Ela deve ser realmente interessante e cheia de autoconfiança, serei uma boa perdedora e vou esperar você me dizer como se sente feliz com ela. Eu me sinto angustiada! Eu te aconselhei a revelar seus sentimentos se declarando para ela, mas, então porque não segui meu conselho?

Estou escrevendo está carta, a qual você não irá receber, porque eu não irei enviar, com toda minha tristeza, por um amor que não vivi, pois, sou pequena e ainda me deixo dominar por medos e inseguranças.

Querido, prometo não cometer o mesmo erro com amores futuros, nunca mais me negarei a viver paixões por falta de confiança, eu prometo que irei arriscar sem medo da rejeição, não terei medo de tentar! Afinal a vida não é isso? Saltos no escuro! Covardes como eu não pulam, não sentem borboletas no estômago, nem coração desparado. Eu não posso viver sem emoção, é o mesmo que estar morto e tudo que eu mais anseio é viver!

Agora, seguindo as instrussões eu queimo o papel, vendo as letras virarem cinzas, desejando que o que sinto por você seja levado pelas chamas assim como essas palavras, desejando que isso funcione de verdade, funcionou no filme de romance que eu assisti enquanto esperava o Sr.carteiro trazer as cartas do meu amor unilateral, me falando sob seu verdadeiro amor.
Ei querido, já faz um tempo que você não me escreve.








_ Para todos os garotos que não amei .



       _______________________________
                             .
                             .
                             .

Oi ... Obrigado por ler, a primeira vez que escrevo, espero que gostem.
Bj's💣
da Linda_AuraAzul 💜

Todo Meu Amor...💜📇Onde histórias criam vida. Descubra agora