* Capítulo 04 #

703 36 3
                                    


          # Nathan #

   A semana passou rápida, estou trabalhando como estagiário na empresa, meio periodo, como assistente do Thomas, ele é o vice-presidente da maior empresa de advocacia, que por acaso é do meu pai. Dryca vem me ajudando a montar o quartinho da Vivian, minha filha, que está cada vez mais próxima de vir ao mundo.

– Bom dia Thomas – o saúdo entrando na sua sala, para entregar seu café.

– Bom dia. Como está? – pergunta – Sua irmã pediu para ligar para ela, parece que é algo relacionado ao quarto da sua filha – avisa.

– Estou bem. Vou ligar para ela agora, tudo bem?.

– Claro, se não ela aparece aqui só para falar com você, sabe que quando ela está grávida fica impaciente – fala e gargalho sabendo que é a verdade.

– Sei  sei sim.

  Saio de sua sala indo para a minha e ligo logo para Dryca, antes que ela apareça por aqui, digamos que Dryca já é impaciente por natureza, mas quando fica grávida, ela fica pior, muito pior.

– Alô? – ela atende no quarto toque.

– Sou eu, Thomas disse que queria falar comigo – respondo e ao fundo ouço as crianças falando.

– Quero, espera um pouco Hailey, a mamãe está falando com o titio... Que cor você prefere lilás ou rosa? – pergunta.

  Não acredito que era sobre isso que ela queria falar comigo, suspiro revirando os olhos.

– Não revire os olhos para mim, Nathan – fala brava, aposto que está vermelha.

– Está bem. Já que está indecisa e eu não sei nada sobre essas coisas, por que não usa as duas? – pergunto.

– Boa ideia, era só isso tchau – desliga antes que possa falar algo.

  Balanço a cabeça em negativa.



               ■□♠︎♤■□♠︎♤■



Descobrindo o Amor ( Spin-off de " Amor Proibido ) Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora