* Capitulo 33 #

520 26 0
                                    

                  # Sarah #

Após nos despedirmos da nossa família, pegamos nossa filha e fomos para o carro, onde nossas malas estão, seguimos para o aeroporto.

– A Vivi já dormiu? – Nath pergunta, ao volante.

– Sim, ela capotou assim que a coloquei na cadeirinha – respondo sorrindo, olhando para o banco de trás, onde Vivi está.

Nosso vôo não demorou a ser chamado, como iríamos de primeira classe, tinha poucas pessoas, após acomodar a cadeirinha de Vivi entre a minha poltrona e a de Nathan, assim que o avião decolou, eu dormi quase todo o vôo.

– Amor, vamos – acordo com Nathan me chamando, ele já estava de pé com Vivi no colo.

Me levanto pegando minha bolsa e saímos do avião, seguindo pelo saguão do aeroporto, ao sairmos tem um motorista nos esperando. Do aeroporto até o hotel que vamos ficar levamos mais ou menos uns cinquenta minutos, é um hotel de frente para a praia, com direito a suíte master com dois quartos, o nosso e o da Vivi.

Aguardo Nathan, que foi pegar a chave do nosso quarto, na recepção, perto dos elevadores, Vivi acordou quando entramos no carro e dormiu não tem muito tempo, ela está bem cansadinha, o dia dela também foi bem agitado, minha bebêzinha também teve um dia de princesa completa.

– Vamos amor, já peguei a chave do nosso quarto – Nathan diz, enquanto nos conduz para o elevador.

– Ainda não acredito que me trouxe para o Caribe, amor – digo ainda abóbada.

– Você me disse uma vez, que era seu sonho conhecer uma das praias do Caribe, então, nada mais justo que nossa lua de mel seja aqui – ele fala carinhoso, me abraçando de lado.

– Obrigada – dou-lhe um selinho.

                  ψ(๑'ڡ'๑)ψ

Descobrindo o Amor ( Spin-off de " Amor Proibido ) Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora