* Capitulo 22 #

520 31 0
                                    


                 # Nathan #

  Quando Sarah me mandou uma mensagem dizendo que uma mulher queria falar comigo, eu pensei que fosse qualquer pessoa menos, Camila, ainda mais com uma ordem judicial pedindo guarda compartilha da minha filha.

  Quase uma hora depois de ligar para Thomas, Sarah e eu atravessamos o portão da casa de minha irmã, com nossa filha, assim que Dryca abre a porta, mal a comprimento e saio embusca de seu marido e o encontro na sala sentado no sofá com a filha de três meses no colo.

– O que houve? – ele pergunta quando paro a sua frente.

– Isso aqui, foi o que houve – respondo lhe estendendo o maldito envelope com a ordem judicial para comparecer perante o juiz.

– O que é isso? – antes de abrir ele entrega a filha para minha irmã.

– Uma ordem judicial, Camila  foi deixar lá em casa, pessoalmente.

  Ele lê a mesma folha, que eu li e que me desestabilizou á uma hora trás, eu ainda me recuso a acreditar que Camila teve a coragem para fazer isso.

– É cara, você vai ter que comparecer à essa audiência – ele responde algo que eu já suspeitava.

– Mais eu posso entrar com um processo contra a quebra de contrato, por ela invadir a minha casa? – pergunto para tirar logo a dúvida.

– Pode, pode sim e ela vai ter que pagar a multa, ela leu o contrato antes de assinar? – Thomas pergunta e confirmo – A chance dela ganhar a guarda compartilhada da Vivi , é quase nula Nathan.

    Suspiro um pouco aliviado.

– Você vai ser meu advogado? .

– Vou – responde para meu grande alívio.


                 ψ(๑'ڡ'๑)ψ

Descobrindo o Amor ( Spin-off de " Amor Proibido ) Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora