* Capitulo 23 #

546 31 2
                                    


                  # Nathan #


  Não sei o que deu na cabeça de Camila, para fazer algo justo agora, porque não antes. Quando cheguei em casa com Sarah e Vivian, liguei imediatamente para Maisa, marcando um encontro para amanhã, em minha casa.

– Meu amor, você está muito tenso – fala massageando meus ombros duros de tensão.

– Eu sei, mas não consigo relaxar, ainda mais agora com essa ideia louca de Camila... Não vou deixa-la se aproximar da minha filha, nossa filha – me corrijo – Da nossa familia – completo.

  Sarah continua á massagear meus ombros, para ficarmos mais confortáveis subimos para nosso quarto, tirei a camisa jogando-a em qualquer lugar, deitando-me de bruços, ela sentousse em cima de mim passando algum óleo com  um aroma bom. Sarah tinha umas mãos abençoadas, eu quase dormir durante a massagem, o que resultou em uma noite de amor.

                   ψ(๑'ڡ'๑)ψ

  Acordei e Sarah já não estava mais na cama, liguei para meu  pai avisando que não ia para a empresa e expliquei toda a situação resumida e ele me deu alguns dias para resolver tudo.

  Estava saindo do banheiro quando Sarah entrou com uma bandeja na mão direita apoiada no quadril, e Vivian no braço esquerdo, assim que me vê minha filha solta uma gargalhada, essa é a melhor parte do meu dia, ver minha filha rindo.

– Olha filha, não conseguimos pegar o papai na cama – ela diz sorrindo e Vivi coloca as mãozinhas na boca – Dormiu bem? – pergunta se aproximando.

– Dormi sim, principalmente depois de você me ajuda a relaxar – respondo pegando a bandeja, a colocando na ponta da cama, quando olho para Sarah ela está vermelha igual a um pimentão.

– Você vai se reunir com Thomas hoje ? – pergunta mudando de assunto.

– Sim, ele quer reunir provas suficientes de que desde o início ela não quiz seguir com a gravidez e que ela praticamente vendeu Vivi para mim – explico.


                    ψ(๑'ڡ'๑)ψ

Descobrindo o Amor ( Spin-off de " Amor Proibido ) Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora