# Nove Anos Depois #
Quem iria imaginar que hoje, eu estaria aqui mulher feita e formada, casada, mãe de dois filhos e fazendo o aniversário de dez anos da minha filha, o tempo passa tão depressa e os filhos crescem rapidos demais, Lucas já vai fazer nove anos. Meu. Deus.
- Vem filha, vamos cantar o parabéns - chamo Vivi, que vem soprar as velas de seu bolo.
- Parabéns pra você, nesta data querida, que o senhor te abençoe e quê te dê muitos anos de vida e muitas felicidades. É pique, é pique. É hora, é hora. Rá Tim Bum. Viva a Vivian.
- Para quem é o primeiro pedaço filha? - pergunto.
- Para o papai - responde.
Vivian, ou Vivi, como prefere ser chamada, é uma menina doce e meiga, com todos, muito educada e apaixonada pela família, principalmente o irmão e o pai, adora ler. Já Lucas é totalmente ao contrário, independente, arteiro, gosta de pregar peças nos outros, principalmente com os primos e a irmã, adora futebol, só ler se for realmente necessário, mas é apaixonado pela família.
Depois que tive o Lucas passei a tomar enjeções de anticoncepcional, ainda corremos o risco de uma nova gravidez, estamos bem só com dois filhos, Vivian sabe que não sou a mãe biológica dela, contamos a verdade quando ela fez oito anos, ficamos com medo de sua reação perante a verdade, mas graças a Deus, nada mudou só melhorou.
- Ai Sarah, nossos filhos crescem tão rápido - Dryca reclama sentada ao meu lado, na mesa das mulheres que são : Eu, Dryca, Amanda, Madimoselle, Marcela e Livia - Bernardo, só tem catorze e já quer namorar, os gêmeos com onze querem ser totalmente independentes, e Angel, minha caçulinha de nove não precisa mais de mim - faz seu drama, enquanto olha os filhos conversando e brincando numa mesa próxima.
- Antônio, esta do mesmo jeito - Livia concorda.
- Os meus não vou nem dizer - Marcela diz virando sua taça de champagne.
- Não vou nem comentar - Amanda fala nos fazendo rir.
- Acostume-se meninas, é dai para pior - Madimoselle diz chamando nossa atenção - Passei a mesma coisa com Nathan e com você Dryca e seus filhos tem o mesmo gene.
Madimoselle e meu sogro, Fernando, se casaram numa cerimônia simples, três meses após o nascimento de Lucas e agora esbanjam felicidade para todos os lados, seu Fernando se aposentou como advogado e passou a Presidência para Nathan.
E por falar no meu marido, oh homem para ficar mais lindo com o passar do tempo.
Nunca vi.
A festa foi uma maravilha, tiramos várias fotos para o álbum de família, Vivi se divertiu e aproveitou cada segundo da sua festa, até o último convidado ir embora.
// = // = // = // = //
- Boa noite filho — beijo sua testa, apago a luz e fecho a porta ao sair.
Entro no quarto de Vivi, à encontrando já deitada em sua cama.
— Boa noite, filha — beijo sua testa.
— Boa noite, mãe.
Apago a luz, fechando a porta atrás de mim, caminhando para a última porta no final do corredor, quando entro não encontro Nath no quarto, então sigo para o banheiro, estou precisando de um banho relaxante.
— Boa noite, rainha. Seja bem-vinda, ao seu banho relaxante — Nath diz, ao lado da banheira cheia de espuma e sais de banho perfumado.
— Hum, tudo que eu preciso agora.
Ele me ajuda a entrar na banheira, depois de despida, entrando logo em seguida na outra ponta, pegando meu pé, depois do banho fomos para o quarto onde fizemos amor, praticamente a noite inteira.
— Eu te amo — falo, lhe dando um selinho.
— Eu também te amo, mais que tudo. Obrigado por ter me ensinado o que é o amor e por ter me dado uma família — diz me emocionando.
Ele volta a me beijar e me fazer amada.
*******
* Fim... *
******😘😘😘😘😘😘😘
Nathan e Sarah: 65%
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor ( Spin-off de " Amor Proibido ) Livro II
RomanceNathan, jovem inteligente, estudioso, educado, se envolve com uma moça e a acaba engravidando, mas ela rejeita o bebê, com medo de perder a filha ele resolve pagar para a mulher continuar a gravidez e a lhe entregar a bebê quando nascesse. Mais ness...