# Sarah #
# Sete Meses Depois #
Como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que comecei a namorar Nathan e nossa pequena Vivi nasceu, para alegrar nossas vidas. Tanta coisa aconteceu, a novidade é que nasceu a filha de Dryca e Thomas, a pequena Angel, que agora está com três meses de pura fofura. Minha filha faz oito meses daqui uma semana, preparamos uma pequena comemoração só com a família e amigos, aqui em casa mesmo, ela já balbucia algumas palavras fáceis e também já consegue ficar de pé se segurando nos móveis, no que ela achar pela frente.
Depois que Vivi completou um mês passei oficialmente a morar com Nathan e entreguei meu antigo apartamento e por algum milagre minha mãe não fez um grande escândalo e agora se intitula como vovó e não deixa ninguém dizer o contrário. Maisa, a mãe de Camila, vem toda semana visitar Vivi, pelo menos uma vez, mas a filha dela nunca apareceu e dou graças por isso.
Hoje o dia amanheceu um pouco nublado e frio, estava dando a papinha para Vivi, de frutas amassadas, quando a campanhia começa a tocar, quem será, não estou esperando ninguém e não interfornaram, deve ser alguém da família.
– Quem será hem Vivi? – pergunto e ela sorri, mostrando os dois dentinhos da frente – Vamos ver – a pego do seu cadeirão de alimentação e indo abrir a porta.
Ao abrir a porta, encontro uma mulher alta, loira, bem vestida, com olhar de desdém enquanto nos olha de cima a baixo.
– Pois não?.
– O Nathan está? Eu quero falar com ele – ela diz de formar superior.
– Ele não está, pode deixar recado que eu digo á ele, quando chegar – falo.
– Eu espero – diz entrando sem permição e se sentando no sofá tranquilamente, como se não tivesse invadido minha casa.
Que mulher louca!.
Suspiro pesadamente ao fechar a porta, também não ofereço nada, já que ela entrou sem ser convidada, caminho direto para a cozinha onde pego meu celular e mando uma mensagem para Nathan, falando para ele vir para casa, porque tem uma mulher que quer falar com ele, e logo responde que já está a caminho.
Meia hora depois a porta se abre e Nathan passa por ela, afrouxando sua gravata vermelha, de hoje de manhã, mas quando ele vê a visita que está sentada em nosso sofá, ele paralisa no lugar.
– Camila? – ele pergunta surpreso, mais logo sua expressão muda para furiosa – O que está fazendo aqui? Sabe muito bem que não pode se aproximar de mim e nem da minha filha.
Logo entendo que ela é a filha de Maisa.
– Eu vim te entregar isso – ela se levanta lhe estendendo um envelope.
– O que é isso ? – pergunta confuso.
– Veja por si mesmo, bom eu já vou indo, tchau querido – diz antes de passar pela porta, indo embora.
– O que é isso, meu amor? – pergunto me aproximando com Vivi.
– Vamos descobrir.
Ele abre o envelope, puxando uma folha lá de dentro e começa a ler, sua expressão facial muda a cada frase lida e no final não sei decifrar a sua atual.
– E, então... – pergunto quando termina de ler.
– É um... É um pedido de guarda compartilhada, essa... Mulher quer a nossa filha – responde.
– Mas... Vocês não tem um contrato? – fico confusa.
Nath suspira ficando vermelho de raiva.
– E agora, o que vamos fazer? – pergunto quando ele continua mudo.
– Vamos falar com o Thomas.
# Vivian na mídia #
ψ(๑'ڡ'๑)ψ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor ( Spin-off de " Amor Proibido ) Livro II
RomanceNathan, jovem inteligente, estudioso, educado, se envolve com uma moça e a acaba engravidando, mas ela rejeita o bebê, com medo de perder a filha ele resolve pagar para a mulher continuar a gravidez e a lhe entregar a bebê quando nascesse. Mais ness...