* Capitulo 14 #

563 36 0
                                    

               # Nathan #

  Entro na ala onde os bebês ficam e logo uma enfermeira se aproxima do vidro com a minha filha nos braços, ela é simplesmente a coisinha mais linda que eu já vi, em toda minha vida.

– Você pode entrar e pega-lá, o primeiro contato com o pai é muito importante, já que ela vai conviver com você – doutor Róger, o médico da nossa família á anos, diz.

  Abro e fecho a porta atrás de mim e a enfermeira me entrega minha filha, após me higienizar, a seguro com cuidado, apoio sua cabecinha em meu braço, sinto seu cheirinho de bebê, da colônia que foi presente de madimoselle.

– Oi, meu amor. Eu sou seu papai, você é tão linda – falo e ela sorri para mim, mostrando sua genjiva.

– Ela já o reconhece, senhor – a enfermeira diz.

– Parece que sim. Você pode chamar minha namorada, ela está na recepção com a minha família, o nome dela é Sarah – peço e ela concorda saindo logo em seguida.

  Quase cinco minutos depois, Sarah aparece acompanhada pela mesma enfermeira, ela faz o mesmo processo de higienização e se aproxima.

– Oi, meu amor – ela me dá um selinho, é a primeira vez que ela me chama assim – Oh, meu Deus, ela é tão lindinha, se parece com você – diz passando a ponta dos dedos pela sua bochechinha gorducha e rosada.

– Quer pega-lá? – pergunto oferecendo Vivian para ela.

– Eu? Não, não sei se devo, é sua filha – responde um pouco acanhada.

– Por isso mesmo, pegue-a – entrego Vivian com cuidado em seus braços.

– E a mãe dela? – Sarah pergunta inocente.

– Minha filha não tem mãe Sarah  ela teve uma geradora, só isso, mais ela pode ter uma, quem sabe – falo a olhando sugestivo.


                   ♤■□♠︎♤

Descobrindo o Amor ( Spin-off de " Amor Proibido ) Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora