* Capitulo 34 #

485 25 0
                                    

# Sarah #

Nossa lua de mel está sendo incrível, já perdi a conta de quantas vezes fomos á praia, Vivi adorou o mar e a areia, ela gosta de pôr os pezinhos na areia, mas nos últimos dias não ando muito bem do estômago, tudo que como volta para fora, estou dormindo muito, até os perfumes de Nathan, que tanto adoro, estão me deixando enjoada e a última novidade é que minha menstruação está atrasada.

- O que houve, amor? O que você está sentindo? - Nath pergunta preocupado, desde que acordei não consegui levantar, porque me bateu uma tontura muito forte.

- Eu estou bem, só um pouco enjoada e tonta, preciso ficar deitada mais um pouquinho - falo com a voz abafada, por causa do cobertor.

- Esta bem, dorme mais um pouco, eu fico com a Vivi, não se preocupe - ele beija minha testa antes de sair do quarto.

Viro para o outro lado e fecho os olhos voltando a dormir. Quando acordo novamente, é por volta do meio dia, já estava melhor, fui direto para o banho, visto um vestido leve e soltinho, aproiveito que Nathan não está no quarto e ligo para a recepção pedindo o número de uma farmácia que faz entregas, peço uma entrega rápida.

Estou uma pilha de nervos, já bebi um litro de água, para poder fazer xixi, os próximos cinco minutos são os mais longos da minha vida e os mais decivos.

- Oh, meu Deus - coloca a mão na boca em choque - O que eu vou fazer? Como vou contar para o Nath? - ando de um lado para o outro, quanto mais ando, mais fico nervosa.

Ando até o frigobar, pego uma garrafinha de água e bebo tudo, quando me sentei no sofá a porta se abre e por ela passa Nathan com Vivi em seu canguru, que ele ganhou de Thomas e Daniel numa brincadeira de papais e agora vem mais uma brincadeira de papais pela frente.

Suspiro antes de soltar a bomba.

ψ(๑'ڡ'๑)ψ

Descobrindo o Amor ( Spin-off de " Amor Proibido ) Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora