# Nathan #
Faz algumas semanas que Sarah e eu estamos tendo um relacionamento indefinido, mais isso vai mudar logo, logo. Com a ajuda de Dryca, estou preparando a surpresa perfeita pra ela, hoje a noite.
– Está tudo pronto para hoje à noite? – pergunto para Dryca, do outro lado da linha, enquanto caminho até meu carro, no estacionamento da empresa.
– Sim. Acabei de chegar de lá, está tudo do jeito que você pediu, ela vai amar, tenho certeza – responde empolgada, dando risadinhas.
– Obrigado, fico te devendo – falo entrando em meu carro, dando partida – Agora vou desligar, te amo.
– Também te amo, maninho – diz antes de desligar.
A viagem até meu apartamento durou quase uma hora, graças a hora do hush, antes de ir finalmente para o banho, mando uma mensagem para Sarah, à convidando para jantar comigo, no meu apartamento, ela confirma dois minutos depois.
Capricho no visual, vestindo uma calça social preta, uma camisa manga longa branca, enrolada até os cotovelos e um tênis mais despojado, faço meu famoso topete, paço bastante perfume, mas sem exagerar, para ficar cheiroso pra minha futura namorada. Quando estava no último degrau a campanhia toca, instantaneamente fico nervoso, passo as mãos pela calça limpando o suor delas e abro a porta, encontrando uma Sarah espetacular em um vestido preto simples, mas ficou incrível nela, um scarpin nude e seu cabelo em rabo de cavalo.
– Você está simplesmente linda – falo ainda embasbacado.
– Obrigada, você também está lindo – diz sorrindo timidamente, com as bochechas coradas.
– Entra, entra – dou espaço para ela.
Sinto seu perfume, ao passar por mim, fecho a porta e volto para a sala.
– Você preparou tudo isso? – pergunta olhando para a sala de jantar, toda arrumada.
– Não, a ideia foi, mais quem executou o plano foi Dryca – respondo coçando a nuca meio envergonhado.
Ela sorrir caminhando até mim, passando os braços ao redor do meu pescoço, passo meus braços ao redor de sua cintura, à trazendo para mais perto de mim.
– Está lindo, eu adorei – diz depois de me dá um selinho.
– Que bom – a beijo – Agora vamos jantar, que a surpresa ainda não acabou.
O jantar estava uma delicia, conversamos sobre nosso dia a dia e o que pretendemos fazer no final de semana.
– Sarah, esse não é só um simples jantar, é também um pedido – pigarreo nervoso – Sarah... Você aceita namorar comigo?.
– Sim – responde.
Me levanto a puxando para um beijo apaixonado, mas nosso momento é interrompido por meu celular tocando, me afasto um pouco o pegando no bolso, vendo o nome de Maisa na tela, a mãe de Camila, atendo de imediato.
– Alô, Maisa aconteceu algo? – pergunto sem parar.
– Sim Nathan, a Vivian vai nascer – responde – Estamos à caminho do hospital agora.
– Eu... Eu já estou indo para lá – aviso antes de desligar.
– O que houve? – Sarah pergunta.
– A minha filha vai nascer – digo a girando ao redor da sala, rindo, não, gargalhando.
– Que bom, meu amor – ela me beija.
♤■□♠︎♤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor ( Spin-off de " Amor Proibido ) Livro II
RomanceNathan, jovem inteligente, estudioso, educado, se envolve com uma moça e a acaba engravidando, mas ela rejeita o bebê, com medo de perder a filha ele resolve pagar para a mulher continuar a gravidez e a lhe entregar a bebê quando nascesse. Mais ness...