* Capitulo 24 #

535 30 0
                                    


                   # Sarah #


  Nos últimos dias Nathan não dorme direito, Camila já apareceu duas vezes aqui no prédio, mas graças ao segurança que fica na portaria, ela  não sobe, mais aproveita  das visitas da mãe para mandar recados, mas Maisa não nos conta para nos poupar, já não saio mais para os passeios que fazia com Vivi, porque da última vez, Camila fez questão de nos seguir e dizer coisas horríveis.

  A audiência está se aproximando, o que esta nos deixando com os nervos a flor da pele, essa semana recebi a intimação para comparecer ao tribunal, para depor, confesso que estou nervosa. Por conta de tudo que está acontecendo, acabamos não comemorando o mêsversário de Vivi, não tinha clima.

– Vamos Vivi, coma por favor – praticamente imploro.

  Os dentes estão nascendo, desde então ela não está comendo direito, ela já teve febre e diarreia, isso me preocupa muito mas a pediatra disse que é normal.

– Vamos filha – insisto levando a colher a sua boca e ela vira a cara negando novamente.

  Suspiro frustado, deixo o pratinho com sopa de legumes de lado, me levanto a pegando no colo, faço a mamadeira para ela e vou para sala, me sento no chão á arrumando confortável no tapete felpudo deixando a mamar.

– Seu papai está para enlouquecer, sabia – ela só sorrir para mim.

Ligo a TV colocando em um filme de comédia estava precisando rir um pouco, Nath chegou no final do dia com uma expressão boa.

– E ai, o que houve? – pergunto curiosa.

  Ele se senta no chão ao meu lado, brinca com Vivian antes de se virar para mim e sorrir ao me beijar.

– Thomas disse que a nossa causa já está ganha, agora é só esperar  a audiência – responde.

– Essa é uma notícia maravilhosa, meu amor – digo antes de o beijar novamente.


                        ♡◇♡

Descobrindo o Amor ( Spin-off de " Amor Proibido ) Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora