* Capitulo 18 #

567 34 0
                                    


                # Nathan #

  Eu esperava de tudo quando chegasse em casa, encontrar minha filha berrando de tanto chorar, mais nunca ficar cara a cara com a minha sogra, a mãe de Sarah, parada no meio da minha sala, isso com certeza não.

– Então, a senhora não quer se sentar? – pergunto.

– Não, não. Eu preciso ir, já deu minha hora, eu só passei para falar com minha filha que não se importa em ligar para dizer que está viva – ela diz olhando feio para minha namorada.

– Desculpe mamãe, prometo ligar todos os dias para a senhora – Sarah fala enquanto balança Vivi nos braços, andando de um lado para o outro.

– Bom, foi um prazer, tchau – dona Amélia beija a bochecha da filha e olha esquisito para Vivi e acena para mim antes de ir embora.

                    ψ(๑'ڡ'๑)ψ

  A tarde passou mais calma, só Vivi que chorou um pouco até o remédio que demos a ela fazer efeito, a noite fomos jantar na casa de Dryca, percebi que Sarah ficou um pouco mechida depois da visita da mãe.

  Após o jantar as mulheres se reuniram no jardim e nós homens ficamos na área da piscina conversando sobre negócios até o assunto passar a ser sobre minha vida, não sei como chegamos a isso.

– Como assim conheceu sua futura sogra? – Thomas pergunta, depois de eu contar que conheci a mãe de Sarah, papai só me olha e não diz nada.

– Bom, eu sai para comprar os remédios de cólicas da Vivian e quando cheguei, a mãe dela estava parada no meio da minha sala, olhando estranho para minha filha – respondo, ao me lembrar de como ela olhava para Vivi.

  E isso me incomodou e muito.

– E, já vi que vai ter problemas – meu cunhado diz bebendo seu wisky e eu só confirmo com a cabeça.

                  ψ(๑'ڡ'๑)ψ

Descobrindo o Amor ( Spin-off de " Amor Proibido ) Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora