* Capitulo 25 #

542 29 0
                                    

                 # Thomas #

  A audiência de Nathan é amanhã e todos nós estamos nervosos, mais confiantes, temos provas suficientes contra Camila. Dryca está uma pilha de nervos.

– Você tem certeza que meu irmão vai ganhar amanhã, que essa mulherzinha não vai chegar perto da minha sobrinha? – pergunta se deitando ao meu lado, em nossa cama.

– Tenho – afirmo fechando o livro que estava lendo e o guardando na gaveta do meu criado-mudo.

  Quando Nathan chegou aqui em casa, um mês atrás, todo afobado com aquela ordem judicial, achei que ele fosse pirar.

– O que será que essa mulher quer afinal, já não bastava todas as ameaças que ela fez durante toda a gravidez da Vivian? – Dryca pergunta para ninguém específico.

– Eu não sei, mas não vai conseguir. Meu amor, não vamos mais pensar nisso – falo beijando seu pescoço.

  A vejo se arrepiar e sorrio, beijo seu ombro voltando para seu pescoço, subindo para seu maxilar até sua boca, a deito na cama ficando por cima, fomos dormir tarde.

                      ( *¯ ³¯*)♡

  Estava tomando café da manhã, quando Dryca apareceu sentando-se ao meu lado, se servindo.

– Que horas você vai para o Fórum ? – pergunta bebericando seu café.

– Daqui uma hora.

– Eu vou com você, a babá vai ficar com as crianças – avisa e a olho interrogativo.

– Que babá?.

– Kathellen, a filha da vizinha – responde e confirmo com a cabeça.


                   ( *¯ ³¯*)♡

Descobrindo o Amor ( Spin-off de " Amor Proibido ) Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora