# Nathan #
Quase não dormir a noite, levantei antes de o despertador tocar, depois que me troquei fui até o quarto de Vivian e a fiquei olhando dormir tranquilamente e inocentemente, não sabendo que seu destino vai ser definido hoje, dependendo da decisão do juiz.
Após o café da manhã, que mal comemos, madimoselle chegou para ficar com Vivian, e eu e Sarah finalmente saímos de casa.
– Boa sorte, queridos. Vou orar por vocês, para que dê tudo certo – madimoselle diz, quando já estamos na porta.
Levamos cerca de quarenta minutos, quando chegamos, Thomas, Dryca e papai já estavam nos esperando, cumprimentamos todos rapidamente.
– O advogado dela já chegou – Thomas avisa – E lembram-se nada de se exaltarem, principalmente você, Dryca – fala se virando para a esposa.
– Eu? – pergunta ofendida e ele a olha franzino a testa, em uma pergunta silenciosa e ela se cala.
Passados cinco minutos alguém vem nos chamar, entramos todos juntos, me sento ao lado de Thomas do lado esquerdo, quando Camila e seu advogado sentam-se do lado direito.
– O juiz Amadeu Thompson – nos colocamos de pé e um senhor na casa dos sessenta e cinco anos, com a metade dos cavalos brancos, entra – Podem se assentar.
– Estamos aqui no dia vinte e cinco ( 25 ), de Setembro ( 09 ) , de dois mil e vinte e três ( 2023 ), para definir a guarda compartilhada da menor, Vivian Eduarda Clark, nascida no dia doze ( 12 ), de Janeiro ( 01 ) , de dois mil e vinte e três ( 2023 ), com a requerente Camila Antônia Almeida, está aberta a sessão, com a palavra o advogado Morry.
– Obrigado excelência – diz ficando de pé – A minha cliente, quando descobriu estar grávida teve suas dúvidas em continuar com a gravidez, como qualquer mulher, mais foi persuadida pelo senhor Nathan que lhe ofereceu muito dinheiro para lhe entregar a criança, na hora minha cliente pensou estar fazendo o melhor para sua filha, só que ela se arrependeu, e quer participar da vida da filha, mas o senhor Nathan e sua nova namorada se recusaram a deixa-la se aproximar da criança e lhe ofereceram mais dinheiro para que não a procurasse mais, mas óbvio que ela recusou e me procurou para lhe ajudar – não é possível, como ela menti tanto assim.
Faço menção de protestar, mas Thomas me segura pelo braço e nega com a cabeça e fico quieto, olho para Sarah e ela me pede calma, só mexendo os lábios.
– E agora passo a palavra para o advogado Thomas Carter.
– Obrigado Meritíssimo – Thomas se põe de pé, enquanto caminho para a cadeira ao lado do juiz, onde darei minha versão, a verdadeira – Senhor Carter, poderia nos contar como conheceu a senhora Camila Almeida – pede e confirmo.
– Sim, claro. Na faculdade, eu era calouro e ela já era veterana, ela me apresentou toda a faculdade, nos tornamos amigos e logo namorados, no início ela era muito amorosa e carinhosa, mas com o tempo ela foi mudando, não atendia mais minhas ligações, mensagens, estava cada vez mais impaciente e quando ela me contou sobre a gravidez, lógico que eu fiquei feliz, sempre quiz construir uma família, então a pedi em casamento, Camila recusou e disse que iria fazer um aborto, quando não concordei ela terminou e no desespero ofereci dez mil e ela aceitou – enquanto falo, percebi que Camila fica nervosa.
– Por favor, continue.
– Quando ela aceitou, eu pedi para o meu pai e meu cunhado fazerem um contrato, quando minha filha nasceu, Camila assinou o contrato e o dinheiro depositado em sua conta, ela nunca nem ligou para saber da Vivian, a única que a visitava era Maisa, a mãe de Camila.
Thomas entregou a cópia do contrato e o comprovante do depósito do dinheiro na conta dela, para o juiz analisar.
– Meritíssimo, eu gostaria de chamar a senhora Maisa Almeida – Thomas fala me surpreendendo.
Não sabia que Maisa também tinha sido chamada.
ψ(๑'ڡ'๑)ψ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor ( Spin-off de " Amor Proibido ) Livro II
RomanceNathan, jovem inteligente, estudioso, educado, se envolve com uma moça e a acaba engravidando, mas ela rejeita o bebê, com medo de perder a filha ele resolve pagar para a mulher continuar a gravidez e a lhe entregar a bebê quando nascesse. Mais ness...