* Capitulo 08 #

636 36 0
                                    

           # Nathan #

   Os dias estão passando rápidos e logo minha filha vai nascer, o trabalho também está indo bem, a grande novidade é que comecei uma amizade com Sarah, como começou ainda estou tentando entender. Semana passada faltou luz no prédio e só sei que de uma hora para outra, ela estava aqui em casa com o Tadeu, o cachorro dela, quando a luz voltou no começo do dia, já tínhamos trocado telefones e agora conversamos todos os dias por mensagem, chamada de vídeo e nos seguimos nas redes sociais.

– E ai, como está sua situação com a Sarah? – Thomas pergunta sentado em sua cadeira, atrás da mesa.

– Como assim? Somos só amigos – paro de olhar para meu celular, para olhar pra ele.

  Thomas também entrou na onda da esposa e vive me importunando com essas perguntas, as vezes me da vontade de dar umas bofetadas neles, não importa quantas vezes diga que somos só amigos.

– Só amigos, amigos mesmos? – pergunta desconfiado.

  Reviro os olhos e bufo irritado.

– É somos só amigos, trocamos mensagens, curtimos nossas fotos nas redes sociais, é só isso – respondo cansado dos seus questionamentos – Olha, eu... Vou na sala do meu pai.

  Saio antes que ele fale algo, bato na porta antes de entrar, papai depois que se divorciou de Bianca, passou a viver mais, até está de namorinho com madimoselle, por que sei disso? Porque uma vez fui no novo apartamento dele e vi os dois se beijando na cozinha, ainda não sei porque não revelaram que estão juntos logo. Não vejo problema nenhum e acho que Dryca também não. Me sento á sua frente.

– O que houve filho? – pergunta parando de ler um contrato.

– Thomas – respondo e ele entende tudo, porque já tinha falado da Sarah para ele.


                      ■□♠︎♤■

Descobrindo o Amor ( Spin-off de " Amor Proibido ) Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora