# Sarah #
# Uma Semana Depois #
Finalmente o grande dia chegou, ontem praticamente não consegui dormir, Dryca inventou uma noite das meninas, sem os homens, minha despedida de solteira, fomos dormir depois das duas da manhã, às oito já estávamos todas acordadas e eu tendo meu dia de noiva.
Depois de passar algumas horas no SPA e recebendo massagem, demos uma pausa para almoçar, e fomos para a manicure e pedicure, optei por fazer francesinhas nas minhas unhas, enquanto as outras optaram por cores mais fortes e nos cabelos, os deixei soltos mais cacheados com alguns enfeites de rosas rosé e uma coroa linda de cristais dourada e até agora Marcela não trouxe meu vestido, estou quase tendo um ataque de nervos.
– Pode se acalmar, que eu cheguei com seu vestido – Marcela diz, entrando no quarto com uma capa preta com meu vestido dentro.
-
- Oh, meu Deus. você esta tão linda querida - mamãe diz emocionada - Seu pai teria tanto orgulho da mulher que se tornou.
– Obrigada mamãe – meus olhos se encheem de lágrimas, mas me controlo para não borar a maquiagem.
– Já está na hora – a cerimonialista avisa.
De carro até a igreja são meia hora, estava tão que nem percebi quando chegamos, me posiono na entrada ao lado de Paulo, que me oferece o braço e estrelaço ao seu, depois da entrada das madrinhas que são : Dryca, Amanda e Marcela e os padrinhos de Nathan são : Thomas, Daniel e Charles, para entrar com as alianças escolhemos o Bernardo, que além de sobrinho de Nathan, é seu afilhado, assim que as portas da Igreja se abrem, a música que eu escolhi começa a tocar.
" Solo A Tu Lado Quiero Vivir "
" Ya sé porque estas durando
Sé lo que vas a pensar
Seré este um amor eterno
Será um amor de verdad.2x. Aunque sé que estou no es fácil de entender
Que parece una locura
Aunque se que es muy difícil de creer
El amor de mim vida eres tú.3x.f. Solo a tu lado quiero vivir
Sin ti mi cielo se vuelve gris
Dime que hacer sino estas aqui
Solo a tu lado quiero vivir.Te mostrare lo que siento
De lo infinito alguém final
Pido tu mano y prometo
Por siempre te voy a amar. "Resolvi cantar essa música que é tão bonita e me encanta, vejo sua cara de surpresa ao perceber que sou eu cantando, eu nunca cantei para ele ver, só para a Vivi dormir, vejo ele se emocionar. Paulo me entrega para Nathan, quando paro de cantar ele beija minha testa e sussurra um " Eu te amo " e sussurro de volta para ele.
– Estamos reunidos aqui hoje para realizar o matrimônio de Nathan Filipe Clark e Sarah Jhane Stuart, perante Deus e os homens, Deus criou o homem e a mulher para ser sua companheira, nas horas boas e difíceis, na alegria e na tristeza, na bonança e na pobreza e o amor complementa o casal, o que Deus unio nem o homem separara, os votos – o pastor diz nos emocionando.
Nathan é o primeiro.
– Eu Nathan Filipe Clark, recebo-te Sarah Jhane Stuart como minha esposa, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar-te e respeitar-te por toda a vida – diz deslizando a aliança por meu dedo – Eu te amo.
– Eu Sarah Jhane Stuart, recebo-te Nathan Filipe Clark como meu esposo, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar-te e respeitar-te por toda a vida – digo enquanto deslizo a aliança por seu dedo – Te amo.
– Pode beijar a noiva – o pastor fala e Nathan não espera mais nem um segundo para me puxar pela cintura e beijar minha boca.
ψ(๑'ڡ'๑)ψ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor ( Spin-off de " Amor Proibido ) Livro II
RomanceNathan, jovem inteligente, estudioso, educado, se envolve com uma moça e a acaba engravidando, mas ela rejeita o bebê, com medo de perder a filha ele resolve pagar para a mulher continuar a gravidez e a lhe entregar a bebê quando nascesse. Mais ness...